Prefeitura de Joinville - SC divulga processo seletivo

A Prefeitura de Joinville - SC torna público o edital de processo seletivo destinado a contratar 45 Agentes Comunitários de Saúde.

A Prefeitura de Joinville, localizada no Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Gestão de Pessoas, lançou um novo edital n° 002/2019 de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 45 vagas de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar do seletivo, é necessário ter o nível médio completo. Os aprovados receberão remuneração de R$ 1.494,26 com carga horária mensal de 220 horas.

Veja também:

As inscrições deverão ser realizadas do dia 02 a 23 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.joinville.sc.gov.br, sendo que é preciso validar as inscrições até o dia 24 de setembro de 2019, das 08h às 18h, na Secretaria de Gestão de Pessoas, situada na Avenida Hermann August Lepper, 10, Saguaçu, Joinville-SC, 2º andar.

Não haverá cobrança (em espécie) de taxa de inscrição.

A prova objetiva será realizada na cidade de Joinville – SC, com data prevista para 20 de Outubro de 2019, em locais e horários a serem divulgados. 

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizadas no “site” www.joinville.sc.gov.br, até 2 (dois) dias úteis após a aplicação das provas.

O processo seletivo tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Joinville diretamente no seu e-mail