Prefeitura de Joinville - SC abre processo seletivo

Prefeitura de Joinville, Santa Catarina, abriu 30 vagas para diversos níveis de ensino.

Prefeitura de Joinville: a foto mostra mão escrevendo, uma mulher escrevendo

Vagas no edital da Prefeitura de Joinville - Foto: Pexels

A Prefeitura de Joinville realizou a seleção simplificada n° 003/2019, com o intuito de preencher 30 vagas, mais cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A remuneração foi de R$ 4.845,50 e as vagas para Farmacêutico, Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental - Ciências Agrícolas, Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Ciências da Religião, Professor do Ensino Fundamental – Inglês, Auxiliar de Educador (Formação: Magistério), Auxiliar de Saúde Bucal e Tratador de Animais.

Houve apenas prova objetiva como forma de seleção. Edital disponível no site da Prefeitura de Joinville.

Concurso anterior de Joinville

O certame anterior de Joinville (um concurso público) no ano de 2019, com cinco vagas para o cargo de Guarda Municipal. A remuneração foi de R$ 3.255,59 para uma carga horária mensal de 220 horas.

Os candidatos foram escolhidos pelas etapas de prova objetiva, prova de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação de saúde ocupacional, pesquisa social e curso de formação profissional.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Joinville diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »