Prefeitura de Joinville - SC abre seletivo com 30 vagas

Prefeitura de Joinville, Santa Catarina, abre 30 vagas, mais cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina, através da Secretaria de Gestão de Pessoas, anunciou um novo edital n° 003/2019 de processo seletivo com o intuito de preencher 30 vagas, mais cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração será de R$ 4.845,50, em carga horária de 100 a 220 horas mensais.

As vagas são para os cargos de Farmacêutico, Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental - Ciências Agrícolas, Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Ciências da Religião, Professor do Ensino Fundamental – Inglês, Auxiliar de Educador (Formação: Magistério), Auxiliar de Saúde Bucal e Tratador de Animais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até às 23h59min do dia 14 de outubro de 2019, no endereço eletrônico www.joinville.sc.gov.br.

A prova objetiva será realizada na própria cidade de Joinville, com data prevista para 10 de novembro de 2019, em locais e horários a serem divulgados. O local e horário para realização da prova objetiva será divulgado antecipadamente no Diário Oficial Eletrônico do Município de Joinville.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizadas no endereço eletrônico da Prefeitura em até dois dias úteis após a aplicação das provas.

O seletivo terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Joinville.

Edital

O edital n° 003/2019 com todas as informações sobre este seletivo, está disponível no site da Prefeitura de Joinville - SC

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Joinville diretamente no seu e-mail