Concurso Prefeitura de José Boiteux - SC: confira as datas das PROVAS!

Concurso Prefeitura de José Boiteux tem vagas de nível superior. Provas já estão marcadas e serão realizadas com todas as medidas de prevenção à COVID-19.

prefeitura de jose boiteux

Em Santa Catarina, a Prefeitura de José Boiteux divulgou um novo cronograma de escalonamento das provas a serem aplicadas, em virtude das adequações para combate à disseminação da COVID-19! O concurso Prefeitura de José Boiteux vem sendo organizado pela empresa ATENA Assessoria Educacional.

Ficou definido que a prova para o cargo de Farmacêutico será aplicada no dia 21 de junho de 2020. Já as provas para o cargo de Professor, bem como a entrega dos títulos, será feita no dia 18 de agosto de 2020.

Com isso, outros eventos posteriores às provas também tiveram as datas alteradas.

Cuidados para combate à pandemia

Serão obrigatórios o uso de máscara e a devida higiene das mãos, antes de adentrar no local de aplicação. Os candidatos ainda passarão pela mensuração da temperatura antes de adentrarem na sala de provas.

Por fim, será rigorosamente mantido o distanciamento entre as pessoas, com afastamento mínimo de 1,5 metros entre um candidato e outro.

Concurso Prefeitura de José Boiteux: cargos e remunerações

De acordo com o edital n.º 01/2020, o concurso público José-Boatense é destinado à contratação temporária de quatro servidores, mais a formação de cadastro reserva.

As vagas são para profissionais de nível superior, nos cargos de: Farmacêutico, Professor de arte, Professor de informática, Professor de inglês e Professor pedagogo.

As remunerações para os aprovados vão até R$ 3.165,08, em carga horária de 10 a 40 horas semanais.

Será pago por dia útil trabalhado, Auxílio Alimentação no valor de R$ 13,31.

As inscrições foram encerradas no endereço eletrônico da organizadora.

Provas do concurso de José Boiteux

De acordo com o edital retificado, o concurso consistirá de avaliação de títulos (somente para os cargos de Professor) e prova objetiva (para todos os cargos).

Constarão nas provas as seguintes disciplinas: Matemática/Raciocínio Lógico, Língua Portuguesa, Atualidades/Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

A prova terá duração mínima de 30 minutos e máxima de 2 horas e 30 minutos, com início às 9h, tendo como local o Centro Educacional Municipal Amália Demarchi Lunelli – Rua 13 de maio, 2757, Centro – José Boiteux.

Desempate

Na hipótese de igualdade de nota final, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  • Que obtiver melhor nota na prova de Conhecimentos Específicos;
  • Que obtiver melhor nota na prova de Língua Portuguesa;
  • Que obtiver melhor nota na prova de Conhecimentos Gerais/Atualidades;
  • Que obtiver melhor nota na prova de Matemática/Raciocínio Lógico;
  • Que obtiver melhor nota na prova de títulos (somente para os cargos de professor);
  • Que possuir maior número de dependentes;
  • Que tiver maior idade;
  • Sorteio.

Validade e edital

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final. O edital com todas as atualizações está disponível no site da ATENA Assessoria Educacional

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em José Boiteux diretamente no seu e-mail