Prefeitura de Leoberto Leal - SC abre seletivo

Prefeitura de Leoberto Leal abre processo seletivo no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. Remunerações são de até R$ 2.074,30.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Leoberto Leal divulgou o edital n° 005/2017 de processo seletivo destinado à contratação de 14 novos servidores e formação de cadastro de reserva de para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades no certame são para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Artes/Ensino Religioso, Professor de Inglês, Professor de Educação Especial, Professor Substituto, Professor de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho até 40 horas semanais, com remunerações que chegam a até R$ 2.074,30.

As inscrições estarão abertas no período de 09 de outubro a 09 de novembro de 2017 e deverão ser realizadas mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na Secretaria de Educação, no Prédio da Prefeitura, situado na Rua Mainolvo Lehmkuhl, nº 20, Centro de Leoberto Leal.

De acordo com o edital, o concurso consistirá de provas escritas para todos os cargos, com duração máxima de duas horas. A previsão é de que essas provas sejam aplicadas no dia 19 de novembro de 2017, nas dependências da Escola de Educação Básica Bertino Silva, situada na Rua Ângelo Silva, nº 167 (esquina com a Avenida Adolfo Scheidt), Centro.

Vale ressaltar que para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira haverá ainda prova prática. Para os demais cargos os candidatos serão selecionados, além das provas escritas, por meio de prova de títulos também.

Todas as publicações referentes ao certame poderão ser acompanhadas no site oficial da Prefeitura. O concurso terá validade para o ano letivo de 2018, podendo ser prorrogado para mais um ano.

Edital: http://www.leobertoleal.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/450167/codMapaItem/32215