Prefeitura de Luzerna (SC) abre processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Luzerna oferece oportunidades para Professor Especial e Professor de Xadrez. Vencimentos é de R$ 2.348,51.

A Prefeitura de Luzerna, no Estado de Santa Catarina, tornou público o edital nº 07/2018, que institui normas para a realização de processo, visando a contratação temporária de profissionais de nível superior, da área da educação.

Empregos

As oportunidades são para os seguintes empregos: Professor II - Educação Especial; e Professor II - Xadrez.

A jornada de trabalho é de 40h semanais, com vencimentos de R$ 2.348,51 acrescidos de auxílio alimentação para ambos os empregos.

Inscrição

As inscrições serão aceitas de forma presencial, até o dia 30 de agosto de 2018, das 08h às 11 e das 13h30min às 17h, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, situada à Avenida 16 de Fevereiro, nº 151, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Prova e Classificação

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise Curricular, onde serão pontuados títulos de pós-graduação em nível de especialização, mestrado, doutorado, licenciatura plena na área escolhida, cursos de aperfeiçoamento, tempo de serviço, entre outros critérios.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontuação obtida na avaliação, e havendo empate, serão usados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate: maior habilitação; maior tempo de serviço no município; maior tempo de serviço; e maior idade.

Edital

O edital foi publicado e pode ser acessado na página Oficial da Prefeitura de Luzerna - SC e no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, Edição nº 2610, no dia 23 de agosto de 2018, a partir da página 391. 

Atribuições

  • Professor de Educação Especial:  Realizar avaliação inicial do aluno para planejamento do atendimento; elaborar e executar planejamento de atividades, conforme as especificidades dos alunos; elaborar relatório pedagógico descritivo do desenvolvimento de cada aluno; organizar os agrupamentos por área de deficiência, transtorno do espectro autista, transtorno do déficit de atenção/hiperatividade ou altas habilidades, considerando a necessidade de metodologias diferenciadas para o atendimento de cada uma destas áreas; participar da elaboração do projeto político-pedagógico; orientar o professor da classe regular quanto ás adequações curriculares no contexto da metodologia e avaliação; entre outras.
  • Professor de Xadrez: Coordenar o projeto de xadrez escolar; auxiliar os alunos, orientando-os na prática do xadrez ministrando aulas teóricas e práticas, com regras e noções elementares, notação dos lances, analise, estratégia, tática, abertura, meio-jogo e final; dar treinamento especifico aos alunos em horareis inversos aos de sala de aula; exercer outras tarefas correlatas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Luzerna diretamente no seu e-mail