Prefeitura de Mafra - SC abre vagas para Professores

Processo seletivo da Prefeitura de Mafra, em Santa Catarina, é destinado ao preenchimento de vagas para Professores.

A Prefeitura de Mafra, em Santa Catarina, abre o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para o ano letivo de 2018, da Secretaria Municipal de Educação. O certame será executado sob a responsabilidade da Acesse Concursos.

As oportunidades são para Professores habilitados e não habilitados, para ministrar aulas na Alfabetização, Ensino Fundamental, Educação Infantil e nas matérias de Ensino Religioso, Português, Geografia, Ciências, Educação Física, História, Matemática, Artes, Inglês e Prática Zootécnicas/Industriais/Gerenciais e Agrícolas. A remuneração disponível pode chegar até R$ 2.619,37, em jornadas de trabalho de 5 a 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 4 a 18 de outubro de 2017, exclusivamente via internet, através do site da Acesse Concursos (http://www.acesseconcursossc.com.br/). O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O processo de seleção consistirá de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 25 questões, nas disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais, atualidades, legislação, administração pública e conhecimentos técnicos profissionais. A aplicação da prova prevista para ocorrer no dia 29 de outubro de 2017, no Centro de Educação do Município de Mafra – CEMMA, localizado na Rua Madre Inês, nº 170 – bairro Centro.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano e o edital e seus anexos estarão disponíveis no site da Acesse Concursos.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, edição de 3 de outubro de 2017, página 747 (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/).