Prefeitura de Mafra - SC: Novo processo seletivo é divulgado

Processo seletivo da Prefeitura de Mafra, em Santa Catarina, é destinado ao preenchimento de cadastro de reserva para o cargo de Professor.

A Prefeitura de Mafra, em Santa Catarina, por meio da empresa NBS Provas, tornou público o edital n° 002/2019 de processo seletivo simplificado destinado a formação de cadastro de reserva para o ano letivo de 2020. As vagas são temporárias, em regime de contrato determinado.

As oportunidades são destinadas a Professores habilitados e não habilitados, para ministrar aulas no Ensino Fundamental, Educação Infantil e nas matérias de Ensino Religioso, Português, Geografia, Ciências, Educação Física, História, Matemática, Artes, Inglês e Prática Zootécnicas/Industriais/Gerenciais e Agrícolas.

A remuneração disponível pode chegar até R$ 2.784,20, em jornadas de trabalho de 5 a 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 11 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, através do site da NBS Provas https://www.nbsprovas.com.br/. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os candidatos serão avaliados com a realização de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de novembro de 2019. Em caso de empate, será dada preferência ao candidato de maior idade, entre aqueles com 60 anos ou mais. Caso o empate persista, serão considerados os seguintes critérios:

a) Maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos.
b) Maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa.
c) Maior número de acertos na prova de Matemática.
d) Maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais.
e) Maior idade

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, sendo deste modo, considerado o Ano Letivo de 2020.

Para ter acesso ao edital completo referente ao Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Mafra, acesse o site da banca examinadora da seleção: NBS Provas.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mafra diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »