Prefeitura de Nova Itaberaba - SC abre novo processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Itaberaba oferta uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais.

A Prefeitura Municipal de Nova Itaberaba, localizada no Estado de Santa Catarina, divulgou o edital n.º 03/2019 de processo seletivo, visando selecionar candidatos de nível fundamental completo, para ocupação de uma vaga imediata, em caráter temporário. O processo seletivo fica sob os cuidados da empresa GS Assessoria e Consultoria.

Será contratado um Auxiliar de Serviços Gerais, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais. O vencimento ofertado é de R$ 1.302,86.

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de maio de 2019, exclusivamente via e-mail, no endereço eletrônico gsassessoria1@hotmail.com, da empresa responsável pela execução do certame. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O candidato que não tiver acesso à internet, poderá se dirigir até o Prédio da Prefeitura Municipal, Centro, cidade de Nova Itaberaba (SC), nos horários das 07h30min às 11h30min ou das 13h00min às 17h00min, onde haverá uma pessoa responsável para efetuar a inscrição do mesmo.

A seleção dos inscritos se dá por meio de prova escrita objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conteúdo Específico do cargo/função, que será aplicada na data provável de 2 de junho de 2019, das 09h00min às 10h30min, na Escola Núcleo de Ensino Fundamental Nova Itaberaba, na Rua José Marocco, Centro, Nova Itaberaba/SC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Itaberaba diretamente no seu e-mail