Prefeitura de Ouro - SC abre vagas para agente comunitário de saúde

Prefeitura de Ouro - SC abre processo seletivo com o objetivo de preencher quatro vagas para agente comunitário de saúde (ensino médio)

A Prefeitura de Ouro, no estado de Santa Catarina, torna público o edital nº 01/2020 referente ao seu processo seletivo simplificado que irá preencher 04 vagas para o emprego de agente comunitário de saúde, conforme na tabela abaixo:

ITEMEMPREGO PÚBLICOVAGASCARGA HORÁRIA SEMANALPADRÃO INICIAL DE VENCIMENTO (RS)HABILITAÇÃO MÍNIMaTIPOS DE PROVASVALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO (R$)
01AGENTE COMUNITÁRIO DE SAUDE*0440h1.386,39Ensino médioEscrita objetivaIsento

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e de forma presencial, inclusive por procuração, até às 16 horas do dia 07 de fevereiro de 2020, no Setor de Recursos Humanos, no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Governador Jorge Lacerda, 1.209 - Centro, em horário de expediente.

O seletivo será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas do processo seletivo

As provas serão aplicadas na data provável de 12 de fevereiro de 2020, com início às 19h30min, na Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra, sito à Rua Presidente Costa e Silva, nº 208 - Bairro Parque e Jardim Ouro, a ser confirmado na publicação do Edital de deferimento das inscrições.

A composição da prova de conhecimentos, o peso individual de cada questão e a pontuação de cada disciplina constará da seguinte especificação:

DISCIPLINASNÚMERO DE QUESTÕESPESO INDIVIDUALPESO TOTAL
Conhecimentos específicos100,606,00
Língua portuguesa050,402,00
Conhecimentos gerais050,402,00
Total2010,00

O gabarito preliminar da prova de conhecimentos será publicado às 08 horas da data subsequente a de realização da referida prova no site: www.ouro.sc.gov.br.

Desempate

Na hipótese de igualdade de pontos, ocorrendo empate na classificação final, o desempate será obtido através da aplicação dos seguintes critérios, por ordem de preferência:

  • Para todos os cargos em que houver candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, em conformidade com o art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) será utilizado o critério da maior idade;
  • Maior nota na prova de conhecimentos específicos;
  • Maior nota na prova de língua portuguesa;
  • Maior nota na prova de conhecimentos gerais;
  • Maior idade, considerando-se ano, mês e dia de nascimento; e
  • Sorteio público a ser divulgado por edital.

Validade e Edital Completo do Processo Seletivo 

O prazo de vigência deste seletivo será de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para demais informações consulte o edital n° 01/2020 publicado AQUI

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ouro diretamente no seu e-mail