Prefeitura de Palhoça - SC divulga novo seletivo

Inscrições já podem ser realizadas e vão até dia 09 de agosto de 2019.

A prefeitura do município de Palhoça, estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou o edital 003/SMS/2019, que visa a contratação, por período determinado, de profissionais de nível superior para a área da saúde do município. 

As áreas de atuação profissional que serão preenchidas são as seguintes: Enfermeiro, Médico Neurologista Pediatra, Médico Pediatra, Médico Pediatra Emergência e Médico Psiquiatra. Existem quatro vagas para preenchimento imediato, além de formação de cadastro reserva. O vencimento varia em função dos cargos, podendo chegar a R$7.141,66. A este valor será acrescido o benefício vale – alimentação, cujo o valor varia dependendo da carga horária semanal do profissional.

Inscrições

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição online no endereço eletrônico no período que compreende os dias 08 de julho a 09 de agosto de 2019. A taxa de inscrição custa R$ 80,00.

Seleção

A seleção dar-se-á por meio da aplicação de prova objetiva. As provas ocorrerão na provável data de 01 de setembro de 2019 (domingo), no local que constar do Documento de Confirmação de Inscrição. Haverá ainda prova de títulos.

Validade

O processo seletivo público terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Palhoça.

Edital

Edital completo do referido processo seletivo pode ser acessado através deste link.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Palhoça diretamente no seu e-mail