Processo seletivo Prefeitura de Pinhalzinho - SC: INSCRIÇÕES ABERTAS

Processo seletivo Prefeitura de Pinhalzinho, em Santa Catarina, abre 10 vagas imediatas para contratação temporária.

Prefeitura de Pinhalzinho SC: a foto mostra pessoa fazendo anotação em caderno

Vagas na Prefeitura de Pinhalzinho - Foto: Pixabay

O processo seletivo Prefeitura de Pinhalzinho, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo n° 01/2021, para a seleção de voluntários que se incorporem ao Programa de "Inclusão e Cidadania".

São oferecidas 10 vagas para Auxiliar de Agente de Manutenção e Conservação, além de formação de cadastro reserva. A carga horária será de 20 horas semanais. 

A bolsa auxílio é de R$ 550,00, ou seja, meio salário mínimo vigente.

Para participar, é preciso ter comprovante de conclusão de ensino médio ou atestado de frequência escolar ou comprovante de matrícula em qualquer nível de escolaridade. 

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Pinhalzinho

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2021 (data prevista), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Porto Alegre, nº 715, no centro de Pinhalzinho.

O edital completo pode ser acessado no site do Diário Oficial dos Municípios, digitando no campo de Validação Rápida o código 2858464.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Pinhalzinho

O processo seletivo simplificado compreenderá uma etapa, apenas, a saber: análise da documentação apresentada.

Caso o número de candidatos supere o de vagas, as classificações serão decididas pelos critérios claros de desempate expostos no edital. 

Os critérios são: condição socioeconômica familiar com maior número de dependentes, mulheres chefes de família, mulheres com medida protetiva, maior tempo desempregado e maior idade.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, após ser homologado, podendo ser prorrogado por igual período.

Processo seletivo anterior de Pinhalzinho

No começo de 2020, a Prefeitura de Pinhalzinho publicou o edital de processo seletivo n° 01/2020, que também se destinou a seleção de voluntários que incorporassem o Programa de "Inclusão e Cidadania".

Foram ofertadas quatro vagas para Auxiliar de Agente de Serviços Gerais e oito vagas para Auxiliar de Agente de  Manutenção e Conservação.

A bolsa auxílio de então foi de R$ 519,50 para a mesma jornada de trabalho.

Os critérios de inscrição, seleção, desempate, contratação e demais outros foram os mesmos da atual seleção.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pinhalzinho diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »