Prefeitura de Pinhalzinho - SC publica edital de processo seletivo

A bolsa auxílio é de R$ 519,50, ou seja, meio salário mínimo vigente, no processo seletivo para voluntários na Prefeitura de Pinhalzinho, Santa Catarina.

A Prefeitura de Pinhalzinho, no estado de Santa Catarina, publicou edital de processo seletivo n° 01/2020, para a seleção de voluntários que incorporem o Programa de "Inclusão e Cidadania". São oferecidas quatro vagas para Auxiliar de Agente de Serviços Gerais e oito vagas para Auxiliar de Agente de  Manutenção e Conservação. 

A bolsa auxílio é de R$ 519,50, ou seja, meio salário mínimo vigente. Para participar, é preciso ter comprovante de conclusão de ensino médio ou atestado de frequência escolar ou comprovante de matrícula em qualquer nível de escolaridade. 

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 05 a 14 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Porto Alegre, nº 715, no centro de Pinhalzinho.

Processo seletivo

O processo seletivo simplificado compreenderá as etapas, a saber: análise da documentação apresentada. Caso o número de candidatos supere o de vagas, as classificações serão decididas por critérios claros de desempate expostos no edital. 

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, após ser homologado, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital ainda prevê que o bolsista contratado poderá ser desvinculado do Programa, sem direito a indenizações. Mas apenas nos seguintes casos: término da vigência do termo de compromisso; por interesse público justificado; por descumprimento de qualquer cláusula do termo de compromisso; ou a pedido do próprio bolsista.

O que farão os bolsistas

Auxiliar de Agente de Serviços

  • Recebem, selecionam e consertam de roupas e outros itens provenientes de doações;
  • Organizam e entregam roupas e outros itens advindos de doação em locais de distribuição;

Auxiliar de Agente de Manutenção e Conservação

  • Revitalizam e mantêm os jardins de escolas, rotatórias e canteiros de avenidas municipais, com o objetivo de embelezar estes espaço.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pinhalzinho diretamente no seu e-mail