Prefeitura de Presidente Getúlio - SC abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Presidente Getúlio - SC abre vagas para profissionais de nível fundamental e superior.

A Prefeitura de Presidente Getúlio, no Estado de Santa Catarina, publicou o edital nº 03/2018 de processo seletivo, com o objetivo de formar cadastro de reserva para profissionais de nível fundamental e superior (incompleto e completo). As vagas são temporárias e destinadas ao ano letivo de 2019. Este processo seletivo será realizado pela Acesse Concursos LTDA.

Vagas

  • Cargos de nível alfabetizado: Agente de Serviços Gerais - Merendeira e Servente;
  • Cargos de nível superior: Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Segundo Professor, Professor de Artesanato, Professor de Capoeira, Professor de Dança, Professor de Informática, Professor de Música e Professor de Teatro.

Todas as vagas de Professor são para Professor habilitado e também para Professor não habilitado, neste caso, é necessário estar cursando o ensino superior na respectiva área.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 21 de novembro e 05 de dezembro de 2018, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.acesseconcursossc.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de:

  • R$ 20,00 para os cargos de nível fundamental;
  • R$ 50,00 para os cargos de nível superior.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva para todos os cargos e por prova de títulos, apenas para os cargos de Professor. A prova objetiva será realizada na data provável de 16 de dezembro de 2018, das 09 às 11 horas.

A prova objetiva será composta por 20 questões, envolvendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Legislação e, apenas para os cargos de nível superior, Conhecimentos Específicos.

Na prova de títulos serão avaliados os seguintes critérios:

  • Para Professor Não Habilitado: cursos de capacitação na área da educação realizados a partir de janeiro de 2017 e histórico escolar;
  • Para Professor Habilitado: cursos de capacitação na área da educação realizados a partir de janeiro de 2017 e cursos de pós-graduação (lato sensu, mestrado e doutorado).

Validade

Este processo seletivo terá validade de um ano a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual ou menor período, conforme a necessidade da Administração Municipal.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital disponibilizado pelo site da Acesse Concursos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Presidente Getúlio diretamente no seu e-mail