Prefeitura de Romelândia - SC abre seletivo para vários cargos

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Romelândia abre processo seletivo com oportunidades para Operador de Máquina, Motorista e Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura de Romelândia, no Estado de Santa Catarina, tornou público o edital n.º 02/2018, estabelecendo normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação de profissionais alfabetizados e de nível médio, em caráter de urgência.

Há três vagas, mais cadastro de reserva, distribuídas para as seguintes funções: Operador de Máquina (01 vaga), Motorista Categoria "D" (01 vaga), Motorista Categoria "E" (01 vaga) e Agente Comunitário de Saúde (cadastro de reserva). Os candidatos contratados atuarão em carga horária semanal de 40 horas, e receberão remuneração que variam de R$ 1.303,99 a R$ 1.515,12.

Os interessados em participar da seleção, poderão efetuar as inscrições até o dia 23 de julho de 2018, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, na Sede do Município, na Rua 12 de Outubro, n.º 242, Centro, Romelândia - SC. 

No ato da inscrição, além de preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá entregar cópias (com apresentação de originais) da seguinte documentação:

  • Documento de Identidade (RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Declaração de compatibilidade com o serviço público;
  • Título de eleitor;
  • Documentos que comprovem tempo de serviço na função, juntamente com os títulos que pretende pontuar.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá obedecer alguns requisitos, como: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos completos até o dia da contratação (se classificado), estar em dia com as obrigações eleitorais, estar quite com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), ter aptidão física e mental e habilitação exigida para exercer a função pretendida.

Os candidatos inscritos no processo de seleção serão avaliados através de análise curricular, de caráter classificatório, na qual serão pontuados a experiência profissional, tempo de serviço e cursos de capacitação.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses. O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, Edição n.º 2569, publicada no dia 06 de julho de 2018, a partir da página 1234.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Otacílio CostaTodos os níveis de escolaridade4
FAMU - Fundação Ambiental Municipal de UrussangaNíveis Médio e Superior3
Prefeitura de IrineópolisTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Águas de ChapecóTodos os níveis de escolaridade33
Prefeitura de Águas de ChapecóNível Superior5
Prefeitura de Alto Bela VistaTodos os níveis de escolaridade8
Prefeitura de AscurraEstagiárioVárias
Prefeitura de BlumenauNível SuperiorVárias
Prefeitura de Bom RetiroTodos os níveis de escolaridade38
Prefeitura de BombinhasMédico e Médico clínico geralVárias
Veja todos » Concursos Abertos