Prefeitura de Romelândia - SC abre seletivo para vários cargos

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Romelândia abre processo seletivo com oportunidades para Operador de Máquina, Motorista e Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura de Romelândia, no Estado de Santa Catarina, tornou público o edital n.º 02/2018, estabelecendo normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação de profissionais alfabetizados e de nível médio, em caráter de urgência.

Há três vagas, mais cadastro de reserva, distribuídas para as seguintes funções: Operador de Máquina (01 vaga), Motorista Categoria "D" (01 vaga), Motorista Categoria "E" (01 vaga) e Agente Comunitário de Saúde (cadastro de reserva). Os candidatos contratados atuarão em carga horária semanal de 40 horas, e receberão remuneração que variam de R$ 1.303,99 a R$ 1.515,12.

Os interessados em participar da seleção, poderão efetuar as inscrições até o dia 23 de julho de 2018, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, na Sede do Município, na Rua 12 de Outubro, n.º 242, Centro, Romelândia - SC. 

No ato da inscrição, além de preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá entregar cópias (com apresentação de originais) da seguinte documentação:

  • Documento de Identidade (RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Declaração de compatibilidade com o serviço público;
  • Título de eleitor;
  • Documentos que comprovem tempo de serviço na função, juntamente com os títulos que pretende pontuar.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá obedecer alguns requisitos, como: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos completos até o dia da contratação (se classificado), estar em dia com as obrigações eleitorais, estar quite com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), ter aptidão física e mental e habilitação exigida para exercer a função pretendida.

Os candidatos inscritos no processo de seleção serão avaliados através de análise curricular, de caráter classificatório, na qual serão pontuados a experiência profissional, tempo de serviço e cursos de capacitação.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses. O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, Edição n.º 2569, publicada no dia 06 de julho de 2018, a partir da página 1234.

Compartilhe