Prefeitura de Salto Veloso - SC anuncia novo processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Salto Veloso abriu processo seletivo para contratar profissionais de nível fundamental e superior.

A Prefeitura de Salto Veloso, no Estado de Santa Catarina, tornou público o edital nº 015/2018 de processo seletivo nº 004/2018 destinado a selecionar quatro novos profissionais de nível fundamental e superior, além de formar cadastro de reserva.

Cargos, remuneração e jornada de trabalho

As oportunidades serão para os cargos de Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor Pedagogo para atuar na inclusão e Motorista Classe II. A remuneração pode chegar até R$ 3.113,22 para jornada de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas pela internet no e-mail educaçã[email protected] ou diretamente na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Papa João XXIII, ao lado da CMEI Nona Vergínia, no Município de Salto Veloso-SC, CEP 89.595- 000, no período de 07 de novembro a 06 de dezembro de 2018, das 13h30min às 16h30min.

Seleção

O processo seletivo constará de prova objetiva e prova de títulos para todos os cargos. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 08 de dezembro de 2018, no Centro Municipal de Educação Básica Vereador Avelino Biscaro, localizado na Rua Papa João XXIII, nº 27, Bairro Escolar, no município de Salto Veloso - SC, com início da prova às 13h30min.

Ocorrendo empate na classificação, serão utilizados, sucessivamente, os seguintes critérios para desempate:

a) Maior pontuação na prova de conhecimentos específicos;

b) Maior nota na prova de títulos (quando houver);

c) Maior pontuação na prova de língua portuguesa;

d) Maior pontuação na prova de matemática;

e) A idade, dando-se preferência para o candidato com idade igual ou superior aos 60 anos;

f) Se, mesmo assim, persistir o empate, o critério adotado será o sorteio.

Validade

A validade do presente processo seletivo será de até um ano, e prorrogáveis por igual período conforme a necessidade da Prefeitura de Salto Veloso/Secretarias Municipais.

Compartilhe