Prefeitura de São João Batista - SC prorroga inscrição de seletivo

A prefeitura da cidade catarinense de São João Batista abre vaga para Coordenador de Regulação e Controle, com vencimento de R$ 2.688,64.

A prefeitura da cidade catarinense de São João Batista divulgou retificação ao edital do processo seletivo simplificado n.º 03/2018, destinado ao preenchimento de 1 (uma) vaga imediata e formação de cadastro reserva, em caráter temporário, na função de Coordenador de Regulação e Controle.

O contratado receberá salário de R$ 2.688,64, por jornada de 40 horas semanais. Em face do número de vagas oferecidas para cada cargo, não haverá reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência.

Segundo a retificação n.º 01/2018, as inscrições foram prorrogadas e serão recebidas até o dia 29 de julho de 2018, devendo ser efetuada através da ficha de inscrição devidamente preenchida, scaneada e enviada para o email: consultecadm@hotmail.com.

O processo seletivo será constituído de prova escrita, agora prevista para 5 de agosto de 2018, com início às 9h e término às 11h. O local da prova será divulgado juntamente com o rol de inscritos.

A partir das 9h do dia seguinte ao da aplicação será divulgado o gabarito provisório no site do município www.sjbatista.sc.gov.br, juntamente com o caderno de provas.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João Batista diretamente no seu e-mail