Prefeitura de São João Batista - SC abrirá vaga para Arquiteto

Prefeitura de São João Batista, em Santa Catarina, já definiu a empresa que será responsável pela organização de seu processo seletivo.

A Prefeitura de São João Batista, no Estado de Santa Catarina, já tem definida a banca que organizará seu processo seletivo para o cargo de Arquiteto. Será a NBS Serviços Especializados. A empresa venceu a tomada de preços nº 007/2018 e será a responsável pela organização, planejamento e realização de processo seletivo para provimento de cadastro de reserva.

A publicação oficial ocorreu no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, em sua página 946, na edição de 31 de julho de 2018.

A entrega dos envelopes pôde ser feita até o dia 27 de julho e sua abertura ocorreu nesta mesma data. A tomada de preços foi feita através do menor preço global, sendo que o valor máximo para envio de propostas era de R$ 2.933,33.

A única empresa que enviou proposta para realizar o processo seletivo Prefeitura de São João Batista foi a NBS Serviços Especializados. A assinatura do contrato com a empresa aconteceu em 30 de julho de 2018 pelo valor de R$ 2.840,00. O pagamento será realizado pela Prefeitura de São João Batista - SC em até 30 dias, após a homologação do processo seletivo.

O processo seletivo Prefeitura de São João Batista - SC para o cargo de Arquiteto será composto por prova objetiva e de títulos.

Aguarde em nosso site as futuras atualizações sobre este processo seletivo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João Batista diretamente no seu e-mail