Prefeitura de São João Batista - SC abre processo seletivo

Prefeitura de São João Batista, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para Médico.

A Prefeitura de São João Batista, no Estado de Santa Catarina, torna público a abertura do processo seletivo n.º 06/2018, que tem como objetivo selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de uma vaga, além da composição de cadastro de reservas. 

A oportunidade é para o cargo de Médico, que irá trabalhar em carga horária de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 9.278,10.

Para participar da seleção o candidato deverá atender os seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro;
  • Ter 18 anos completos no mínimo, na data da contratação;
  • Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no Edital;
  • Não serão aceitas inscrições em caráter condicional, por via postal, fac-símile (fax), correio eletrônico (e-mail) ou qualquer outro modo que não o especificado no Edital;
  • O candidato é responsável pelas informações prestadas na Ficha de Inscrição, arcando com as consequências de eventuais erros e/ou de não preenchimento de qualquer campo daquele documento;
  • O candidato, ao preencher a Ficha de Inscrição, declara estar ciente das exigências e normas estabelecidas para o processo seletivo nº 006/2018.

As inscrições serão realizadas no período de 26 de setembro a 25 de outubro de 2018. Para efetivar sua inscrição o candidato deverá assinar e enviar o Anexo I (inscrição) scaneado para o e-mail: [email protected] até o primeiro dia útil posterior ao prazo de encerramento das inscrições.

Todos os candidatos receberão no e-mail informado o boleto bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$100,00.

Processo seletivo será constituído de prova escrita, composta por 10 questões sobre conhecimentos específicos, 05 questões de português e 05 questões de conhecimentos gerais e raciocínio lógico de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório.

A prova terá duração de 03 horas e será aplicada provavelmente no dia 04 de novembro de 2018, na Escola E. Básica Alice da Silva Gomes, localizado na Rua Lauro Francisco Sgrott, 48, Centro, com início às 09h e término às 12h.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

 

Compartilhe