Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC abre vagas na área da educação

São ofertadas vagas para profissionais de nível superior na Prefeitura catarinense de São Miguel do Oeste, vencimentos de R$ 2.517,25.

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, localizada em Santa Catarina, abriu um edital n° 028/2018 de processo seletivo simplificado Emergencial, objetivando a contratação temporária de Pedagogo para atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.517,25.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 04 de dezembro de 2018, na Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência, situada na Rua Marcílio, nº1199, Centro de São Miguel do Oeste - SC. O atendimento ocorre das 8h às 11h15 e das 13h30 às 17h15.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher formulário padrão, com letra legível, não podendo haver rasuras e/ou emendas, nem omissão de dados nele solicitado e entregar cópias simples dos documentos comprobatórios mencionados no edital disponível em nosso site.

O Processo Seletivo será constituído a partir de Análise da qualificação profissional, cursos de aperfeiçoamento e tempo de experiência, realizada por Comissão constituída para este fim.

O resultado deste Processo Seletivo Simplificado será Publicado no dia 05 de Dezembro de 2018 no site www.saomiguel.sc.gov.br.

O prazo de validade deste teste Seletivo Simplificado Emergencial será até a realização de Processo Seletivo de Provas.

Compartilhe