Prefeitura de Seara - SC anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Seara - SC abriu um novo processo seletivo destinado a contratar pessoal em caráter temporário para atuação na educação escolar indígena.

A Prefeitura de Seara, no Estado de Santa Catarina, tornou público o processo seletivo de edital nº 79/2018, com o objetivo de contratar pessoal em caráter temporário para atuação na educação escolar indígena, no nível da Educação infantill, no ensino regular da rede pública municipal para o ano de 2019.

Cargos/Habilitação mínima exigida

As oportunidades serão ofertadas para docentes nas seguintes disciplinas:

  • Educação Infantil

- Titulado: Diploma e Histórico Escolar de Conclusão de Curso Superior de Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil ou Normal Superior ou Licenciatura Intercultural Indígena.

- Não Titulado: Diploma de curso de Magistério ou Magistério Indígena, ou frequência a partir da terceira fase/período/semestre em Curso de Licenciatura.

  • Língua Kaigang

- Titulado: Licenciatura Intercultural Indígena – Terminalidade das Linguagens/Ênfase Línguas Indígenas

- Não Titulado: Diploma do curso Magistério ou Magistério indígena ou Certidão de Frequência a partir da primeira fase/período/semestre em Curso de Licenciatura Intercultural Indígena.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 26 de novembro a 10 de dezembro de 2018, das 08h30min às 11h30min e das 13h às 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situado na rua Beira Rio, n° 5, Centro.

Seleção

O processo seletivo será de provas escritas com valoração de títulos. As provas serão realizadas provavelmente no dia 20 de dezembro de 2018, com início às 9h00min e término as 11h00min, no Auditório João Furlanetto situada na Avenida Beira Rio, Nº 05, centro, Seara/SC.

Validade

A validade do presente processo seletivo será até o último dia letivo de 2019. Edital (versão do DOM-SC)

Compartilhe