Prefeitura de Serra Alta - SC abre vaga para Auxiliar de Saúde Bucal

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Serra Alta está oferecendo vaga para Auxiliar de Saúde Bucal, com vencimento de R$ 1.521,20.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Serra Alta divulgou o edital de processo seletivo n.º 003/2019, objetivando a contratação de 1 (um) Auxiliar de Saúde Bucal, em regime estatutário. O vencimento do contratado será de 1.521,20, por jornada de 40 horas semanais.

Requisito: Ensino Médio Completo e Curso de Auxiliar em Saúde Bucal.

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de maio de 2019, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Serra Alta, situada na Avenida Dom Pedro II, n. 830, Bairro Centro, Serra Alta/SC.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação original junto da cópia legível dos seguintes documentos:

  • Cópia do Documento de identidade;
  • Cópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral no último pleito ou justificativa da Justiça Eleitoral;
  • Cópia do CPF - Cadastro de Pessoa Física;
  • Cópia da Prova de quitação com o Serviço Militar (quando do sexo masculino);
  • Cópia do documento de comprovação da escolaridade mínima exigida;
  • Cópia do comprovante de residência.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas escritas, previstas para o dia 18 de maio de 2019, com início às 9h e término às 12h.

O local de aplicação será o Centro Municipal de Educação, situado à Rua Duque de Caxias, nº 530, Bairro Centro.

Este processo seletivo será válido até 31 de dezembro de 2019, a contar da data da publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado para mais um ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Serra Alta diretamente no seu e-mail