Prefeitura de Três Barras - SC abre vagas para Médicos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Três Barras abre vagas para Médico Clínico Geral.

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Três Barras, divulgou o edital n.º 004/2019 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de duas vagas imediatas, em caráter temporário.

As oportunidades são para o cargo de Médico Clínico Geral, o qual tem uma carga horária de 20 horas semanais. O salário base é de R$ 5.497,51.

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de abril de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Lumber, s/n, Centro, no horário das 08:30 até às 12:00 horas.

Ao solicitar a inscrição, o candidato deverá apresentar:

a) fotocópia da carteira de identidade e CPF;
b) fotocópia do Título de Eleitor;
c) duas fotos três por quatro;
d) comprovante de residência;
e) Documentos comprobatórios exigidos no edital;
f) Certidão de nascimento dos filhos;
g) curriculum vitae.

Os inscritos serão selecionados por meio de Análise Curricular e de Títulos, que devem ser apresentado no ato da inscrição.

Sobre o município

Fundado no ano de 1961, o município de Três Barras, localizado no Estado de Santa Catarina, possui a Floresta Nacional de Três Barras, que conta com trilhas ecológicas conhecidas pela possibilidade de observar espécies raras da fauna brasileira. No território de Três Barras, o Exército Brasileiro possuí o maior campo de manobras de Santa Catarina e Paraná, o Campo de Instrução Marechal Hermes - CIMH. Os exercícios promovidos pelo exército chegam a mobilizar até 7.000 homens.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Três Barras diretamente no seu e-mail