Processo seletivo Prefeitura de Treze Tílias - SC: Edital de inscrição

O processo seletivo Prefeitura de Treze Tílias - SC contempla salário-base de R$ 9.934,03 ao candidato classificado. Confira os detalhes!

Processo seletivo Prefeitura de Treze Tílias - SC: dentista realizando procedimento com paciente

O contrato terá vigência ao longo de 12 meses. - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Treze Tílias, localizada no estado de Santa Catarina, divulgou o edital nº 04/2020 referente ao seu novo seletivo. Está sendo ofertada uma vaga temporária para o cargo de Odontólogo, com jornadas de 40 horas semanais. O processo seletivo Prefeitura de Treze Tílias abrange salário-base de R$ 9.934,03 ao candidato classificado.

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de todos os detalhes. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Inscrições no seletivo da Prefeitura de Treze Tílias - SC

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 e 29 de maio de 2020 (período previsto), das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Basta comparecer à Unidade de Saúde do Município de Treze Tílias com os seguintes documentos:

  • Cópia simples de RG e CPF (obrigatório);
  • Diploma de graduação em Odontologia (obrigatório);
  • Comprovante de inscrição junto ao CRO (obrigatório);
  • Cópia dos títulos (opcional);
  • Certidão/declaração original de tempo de serviço (opcional);
  • Certificação de participação em cursos de aperfeiçoamento.

Detalhe importante: os documentos podem ser apresentados em cópias autenticadas ou simples. No último caso, devem constar junto aos títulos originais. As únicas exceções dizem respeito ao CPF e RG, já que ambos podem ser entregues em cópias simples.

Além dos certificados e diplomas mencionados, os interessados também deverão levar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (vide modelo nos anexos do edital).

Análise de títulos

O processo seletivo Prefeitura de Treze Tílias será composto pela análise dos documentos entregues no ato das inscrições. 

Confira, abaixo, os critérios que devem ser adotados pelos avaliadores no momento de atribuir nota aos candidatos:

Título na áreaPontuação unitária
Graduação em Odontologia (concluída)1,0
Especialização2,0
Mestrado3,0
Doutorado4,0

As notas dos demais certificados serão proporcionalmente consideradas com base nas horas/curso:

Horas de curso na áreaPontuação
De 40 a 100 horas1,0
De 101 a 200 horas2,0
De 201 a 300 horas3,0
De 301 a 400 horas4,0
Mais de 401 horas5,0

Mais informações

O contrato terá vigência ao longo de 12 meses, mas pode ser prorrogado por igual período. Tudo dependerá dos critérios adotados.

Quer saber as possibilidades de recursos, documentos necessários no ato da convocação e outros procedimentos? Acesse o edital de nº 04/2020 no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (edição 3147, dia 21 de maio de 2020, a partir da página 1395).

Sobre Treze Tílias - SC

A cidade de Treze Tílias está localizada no estado de Santa Catarina. De acordo com estimativas do IBGE em 2019, a população corresponde ao total de 7.840 habitantes.

Treze Tílias se estende por 185,2 km² e conta com uma densidade demográfica de 34,2 habitantes por km² em seu território. É vizinha dos municípios de Salto Veloso, Água Doce e Ibicaré.

O dialeto alemão do Tirol é preservado, assim como o dialeto do Vorarlberg. Nas áreas de colonização italiana, os dialetos vêneto e bergamasco são ainda preservados pelas famílias e, entre muitos descendentes de alemães, é usado o hunsrückisch.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Treze Tílias diretamente no seu e-mail