Prefeitura de Trombudo Central - SC abre vaga para Professor

Prefeitura de Trombudo Central - SC abre processo seletivo com o objetivo de preencher vaga temporária para Professor de Ciências. Carga horária é de 20 horas.

A Prefeitura de Trombudo Central, no estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal da Educação e do Esporte, torna público o edital nº 011/2019 referente ao seu processo seletivo para admissão de um Professor de Ciências em caráter temporário, em jornada de 20 horas semanais.

O profissional contratado irá atuar no ensino fundamental no ano letivo de 2019.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 04 e 12 de setembro de 2019, das 08 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Municipal da Educação e do Esporte, que fica localizada na Praça Arthur Siewerdt, nº 01, no centro de Trombudo Central - SC.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar cópia e originais dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de habilitação para a vaga em disputa;
  • Comprovantes de cursos realizados e de experiência profissional, para concorrer na prova de títulos;
  • Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;
  • Endereço, telefone e e-mail para contato.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova de títulos, na qual será pontuada a experiência profissional e cursos como licenciatura plena na disciplina que irá atuar, licenciatura plena em educação, habilitação para o magistério (ensino médio), cursando licenciatura específica, ensino médio completo, pós-graduação na área da educação e cursos de aperfeiçoamento com carga horária mínima de 16 horas.

Em caso de empate, serão critérios para o desempate a idade e o número de filhos menores de 18 anos.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Trombudo Central - SC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Trombudo Central diretamente no seu e-mail