Prefeitura de Urubici - SC abre processo seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Urubici abre processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias.

A Prefeitura de Urubici, no estado de Santa Catarina, publicou o edital nº 012/2018 de processo seletivo que tem por objetivo formar cadastro reserva para o preenchimento de vagas temporárias. Este processo seletivo será realizado pela Acesse Concursos LTDA.

Vagas

  • Cargos de nível fundamental: Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Transporte Escolar e Servente / Merendeira;
  • Cargo de nível médio: Auxiliar de Transporte Escolar;
  • Cargos de nível superior: Professor Auxiliar de Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Letras Língua Estrangeira Inglês.

As vagas de nível superior são para profissionais com licenciatura completa ou em curso (a partir da 2ª fase).

A remuneração varia de R$ 950,41 a R$ 1.330,10. A jornada de trabalho semanal será de 20 horas para Professor e de 40 horas para os demais cargos.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 28 de novembro e 12 de dezembro de 2018, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.acesseconcursossc.com.br.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva para todos os cargos, por prova de títulos para os cargos de Professor e por prova prática para Motorista de Transporte Escolar. Todas estas etapas serão realizadas na data provável de 13 de janeiro de 2019, das 09 às 11 horas.

A prova objetiva será composta por 20 questões para os cargos de nível fundamental e por 25 questões para os demais cargos, distribuídas da seguinte forma:

  • Cargos de nível fundamental: 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática, 5 questões de Conhecimentos Gerais e 5 questões de Legislação;
  • Demais cargos: 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática, 5 questões de Conhecimentos Gerais, 7 questões de Conhecimentos Específicos e 3 questões de Legislação.

Esta prova valerá 10 pontos e serão aprovados os candidatos de nível fundamental que obtiverem a nota mínima de 3 pontos e os demais candidatos que obtiverem a nota mínima de 4 pontos.

Validade

Este processo seletivo terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de Urubici - SC.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital disponibilizado pelo site da Acesse Concursos.

Compartilhe