Prefeitura de Urupema - SC abre processo seletivo para Pedagogo

Prefeitura de Urupema - SC abre processo seletivo para contratação temporária de Pedagogo para atuação no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS.

A Prefeitura de Urupema, no estado de Santa Catarina, publicou o edital nº 004/2018 referente ao seu processo seletivo simplificado que tem por objetivo a contratação de profissional no cargo de Pedagogo, em caráter temporário, para o ano letivo de 2019, podendo este contrato ser prorrogado para o exercício do ano de 2020.

Os profissionais contratados irão exercer suas atribuições no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV desenvolvido pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS.

Poderão concorrer aos cargos os profissionais graduados em Pedagogia, com habilitação em Pedagogia (Licenciatura Plena), com Licenciatura Plena em qualquer área da educação e com experiência mínima de dois anos de exercício no programa SCFV.

Para participar deste processo seletivo é necessário ser brasileiro, naturalizado ou português de acordo com a legislação, ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de dezembro de 2018, das 09 às 11h30 e das 14 às 17h30 na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica localizada na Avenida Manoel Pereira de Medeiros, em Urupema - SC.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • CPF;
  • Carteira de Identidade;
  • Título Eleitoral;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares e eleitorais, quando for o caso;
  • Documentos comprobatórios para concorrer na prova de títulos.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova de títulos, cuja pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Graduação de Licenciatura Plena em Pedagogia: 3 pontos;
  • Licenciatura Plena em qualquer área da educação: 2,30 pontos;
  • Experiência profissional mínima de dois anos com atuação específica no SCFV: 2,80 pontos;
  • Curso de capacitação ou aperfeiçoamento na área de Política de Assistência Social, com carga horária mínima de oito horas: 2,60 pontos, desde que realizados nos últimos três anos.

É possível apresentar apenas um título em cada categoria, exceto para os cursos de aperfeiçoamento, onde será concedido 0,10 ponto a cada oito horas de curso, até o limite de 208 horas.

A pontuação máxima para a prova de títulos é de 8,40 pontos.

Em caso de empate na pontuação entre dois ou mais candidatos, terá preferência aquele de maior idade.

Edital

Para outras informações consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Urupema - SC.

Compartilhe