Prefeitura de Garuva - SC prorroga inscrições de processo seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva abre vaga temporária para Médico Clínico Geral. Vencimento básico é de R$ 13.990,36.

A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, prorrogou as inscrições do edital de processo seletivo n.º 012/2018, cujo objetivo é selecionar candidatos de nível superior.

Será ocupada uma vaga, além da composição de cadastro de reserva, para a função de Médico Clínico Geral. O profissional deverá atender nas Unidades de Saúde da Família e o Núcleo de Especialidades – NES.

Será contratado candidato que tenha disponibilidade para trabalhar em regime de 220 horas mensais, no cargo de Médico Psiquiatra. O salário-base ofertado é de R$ 13.990,36 acrescido de auxílio-alimentação.

Inscrições

Agora os interessados à vaga deverão realizar suas inscrições até 12 de novembro de 2018, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde de Garuva, Rua Eugenio Avanci, 656 – Centro, das 09h às 12h. Veja a retificação aqui.

No ato da inscrição far-se-á necessário realizar a entrega dos seguintes documentos:

  • Fotocópia da Carteira de Identidade – RG;
  • Fotocópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;
  • Comprovante de conclusão de escolaridade / Diploma exigido para o exercício do cargo;
  • Comprovante de inscrição no Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.
  • Documentos que comprovem títulos de Especialização/ Mestrado/ Doutorado na área de Medicina.
  • Documentos que comprovem experiência na função – clínico geral, serão aceitos somente Declaração e/ou Certidão de Tempo de Serviço prestado emitido pela empresa contratante contendo timbre, endereço, contatos e CNPJ, nos quais deverão constar o período completo e função exercida OU cópia do contrato de trabalho registrado em carteira de trabalho, no qual deverá constar o período completo (data de início e saída) e a função exercida, com as devidas assinaturas dos responsáveis contratantes.

Os inscritos serão selecionados mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

O processo seletivo será válido por um período de seis meses, contados após homologação do resultado.

Compartilhe