CMDCA de Taió (SC) abre processo seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Taió, Santa Catarina, abre vagas para Conselheiros Tutelares.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA do município de Taió, Estado de Santa Catarina, avisa a todos os interessados que estão abertas as inscrições para a escolha de um 01 membro do conselho tutelar e cinco 05 suplentes, para o mandato tampão de maio de 2012 a setembro de 2013.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de abril de 2012, das 8hs às 12hs, nas terças, quartas e sextas e das 13h30min as 17h30min nas segundas e quintas, na Secretaria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, situada na sala da Secretaria de Assistência Social, na Prefeitura de Taió/SC.

O processo seletivo será constituído de questionário de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e eleição.

O questionário será aplicado provavelmente no dia 16 de maio de 2012, em local e horário a serem divulgados juntamente com a publicação da lista final, a partir do dia 15 de maio de 2012.

Os Conselheiros serão eleitos pelo voto secreto de toda pessoa da comunidade que estiver em posse de seu título de eleitor e documento de identidade.

A eleição será realizada na data provável de 05 de junho de 2012, das 09:00 às 16:00 horas, em local a ser definido pela Comissão de Eleição e amplamente divulgado nos meios de comunicação do município e região.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 06 de junho de 2012.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Taió diretamente no seu e-mail