Prefeitura de Brusque - SC abre seletivo

Oportunidades são para Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Brusque, em Santa Catarina, divulgou o edital n° 01/2018 de seleção destinada ao preenchimento de 20 vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização, além da constituição do banco de reserva, a serem distribuídos nas escolas públicas urbanas e do campo.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Os candidatos aprovados e selecionados irão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais, e receberão, a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 27 de abril de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na seda da Secretaria de Educação, localizada na Praça das Bandeiras, 77, Centro. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de análise curricular. O resultado será organizado e publicado no site oficial da Secretaria Municipal de Educação de Brusque - SC, por ordem de classificação

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina, edição de 24 de abril de 2018, página 45, acessível pelo link: http://edicao.dom.sc.gov.br/1524589380_edicao_2509_assinado.pdf