Prefeitura de Canoinhas - SC abre novo processo seletivo

A Prefeitura de Canoinhas, em Santa Catarina, oferta uma vaga na função de Psicólogo, com remuneração de R$ 3.610,98.

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Canoinhas tornou público o edital n.º 001/2019 de processo seletivo, visando selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de uma vaga imediata, em caráter temporário.

O contratado vai atuar na Secretaria Municipal de Educação – Programa Espaço Crescer - PAEM.

A oportunidade é para a função de Psicólogo, que tem uma carga horária a ser cumprida de 40 horas semanais. A remuneração ofertada é de R$ 3.610,98.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 6 a 10 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Três de Maio nº 142 – Centro, das 8h às 12h ou por meio eletrônico através do e-mail seletivoeducacao@pmc.sc.gov.br.

Juntamente com a Ficha de Inscrição/Curriculum Vitae, no ato da inscrição o candidato deverá apresentar: documento de identificação (RG e CPF), comprovante da graduação e registro exigidos para o cargo, acompanhados das respectivas cópias, bem como deverá apresentar cópia da documentação para comprovação dos títulos, experiência profissional e participação em cursos, congressos, conferências, seminários e simpósios, conforme critérios estabelecidos neste edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos e curricular, com pontuação máxima de 10 pontos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canoinhas diretamente no seu e-mail