Processo seletivo de Indaial - SC abre vagas para combate à COVID-19

Está aberto processo seletivo de Indaial - SC para contratação de profissionais que trabalharão no combate à pandemia de coronavírus pela Secretaria de Saúde.

Processo seletivo de Indaial - SC - Profissional da saúde usando máscara, touca e óculos de proteção

Os profissionais serão alocados pela Secretaria Municipal de Saúde. - Foto: Pexels

Atenção profissionais da saúde! Foi lançado o edital nº 004/2020 do processo seletivo de Indaial – SC para as funções de Enfermeiro e Técnico em Enfermagem. A seleção tem caráter emergencial e temporário, visando tratar os pacientes atingidos pela pandemia de coronavírus (COVID-19). Os candidatos serão avaliados e contratados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Quais são as vagas disponíveis?

Os candidatos que forem aprovados e convocados contarão com jornadas de 40 horas semanais de trabalho. Está aberta apenas uma vaga para cada um dos cargos visando o combate à COVID-19. Veja os requisitos e salários mensais:

  • Enfermeiro: ensino superior em Enfermagem com registro ativo no COREN para receber R$ 4.084,25;
  • Técnico em Enfermagem: ensino médio completo com certificado de conclusão de curso técnico em Enfermagem para receber R$ 2.868,47.

Além do salário, os profissionais chamados pelo processo seletivo de Indaial - SC contarão com adicional por insalubridade no valor de 20% do salário mínimo mais vale-alimentação proporcional aos dias trabalhados.

Inscreva-se no processo seletivo de Indaial - SC

A participação no processo seletivo de Indaial – SC será feita entre os dias 13 e 16 de abril de 2020. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Prefeitura e preencher o formulário para o cargo que pretende concorrer. Depois, o candidato deve anexar os seguintes documentos digitalizados:

  • Certificado que comprove a escolaridade mínima exigida;
  • Certidão de regularidade com o COREN.

Caso o inscrito tenha dificuldade em enviar o arquivo, poderá encaminhar a documentação para o e-mail [email protected] Após esse procedimento, você receberá o comprovante de inscrição.

Vale ressaltar que, como o processo seletivo de Indaial – SC tem como objetivo atender aos pacientes infectados pelo novo coronavírus, não serão aceitos candidatos pertencentes aos grupos de risco.

Como será a classificação?

Haverá apenas uma etapa no processo seletivo de Indaial - SC. Os candidatos serão avaliados por seus currículos, considerando experiência na área de atuação. Para o cargo de Técnico em Enfermagem, a pontuação será feita assim:

  • Experiência em Serviço de Pronto Atendimento, Pronto Socorro ou Unidades de Tratamento Intensivo: 2 pontos para até um ano, 5 pontos para até três anos e 8 pontos acima de quatro anos;
  • Exercício da profissão de Técnico em Enfermagem diferente do anterior: 2 pontos para períodos acima de um ano.

Quem estiver inscrito na função de Enfermeiro também terá sua formação acadêmica considerada. Então, esses candidatos serão pontuados da seguinte forma:

  • Doutorado: 5 pontos;
  • Mestrado: 3 pontos;
  • Pós-graduação: 2 pontos;
  • Exercício profissional na função: 2 pontos para até um ano, 4 pontos para até três anos, 7 pontos para até oito anos e 10 pontos para períodos a partir de nove anos.

Mais detalhes

O prazo de validade do processo seletivo de Indaial - SC é de um ano, podendo ser prorrogado apenas uma vez por igual período. Para saber todas as informações acerca da seleção, leia o edital completo com bastante atenção. Você tem acesso a esse documento pelo site da Prefeitura.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Indaial diretamente no seu e-mail