Processo Seletivo de Nova Itaberaba - SC: oportunidade para Professor

Estão sendo oferecidas quatro vagas para a complementação do quadro de funcionários da Rede Municipal de Ensino por meio do Processo Seletivo de Nova Itaberaba.

Os Professores podem se animar porque está aberto o Processo Seletivo de Nova Itaberaba - SC com quatro vagas temporárias para docentes. Os cargos que estão sendo oferecidos são:

  • Uma vaga para Professor de Artes Habilitado, ou seja, com nível superior em licenciatura de graduação na área específica;
  • Uma vaga para Professor de Educação de Jovens e Adultos Habilitado, ou seja, com nível superior em licenciatura de Pedagogia com habilitação em séries iniciais;
  • Uma vaga para Professor de Artes Não Habilitado, ou seja, que ainda está cursando o ensino superior em licenciatura de graduação na área específica;
  • Uma vaga para Professor de Educação de Jovens e Adultos Não Habilitado, ou seja: que ainda está cursando ensino superior em licenciatura de Pedagogia com habilitação em séries iniciais.

A carga horária é de 20 horas semanais de trabalho para os convocados com salários de R$ 1.336,73 para docentes formados e R$ 1.307,47 para quem ainda está cursando ensino superior. E, como a contratação é para este ano letivo de 2020, as inscrições já estão abertas e vão até dia 31 de janeiro de 2020. Então, é melhor correr!

Para se inscrever, é preciso ir pessoalmente à Secretaria Municipal de Educação de Nova Itaberaba, órgão responsável pela seleção, no endereço a Rua José Marocco, 2226. O horário de atendimento é apenas das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Etapas e provas do Processo Seletivo de Nova Itaberaba - SC

Os candidatos do Processo Seletivo de Nova Itaberaba - SC passarão por duas etapas, sendo a primeira uma Prova de Redação e a segunda, Avaliação de Títulos. Para os cargos com habilitação é necessária a apresentação de Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso. Já os não habilitados devem apresentar Atestado de Frequência do curso de Graduação na área específica.

Quanto à redação, os inscritos terão que escrever um texto dissertativo de até 12 linhas sobre o tema indicado. Esta prova está prevista para o dia 04 de fevereiro de 2020, às 19h30. Dê uma olhada no edital para entender os critérios de avaliação que serão usados para pontuar essa prova. Para ver mais detalhes sobre a seleção, acesse o edital por aqui.

Sobre Nova Itaberaba

Com uma população de 4.331 habitantes, o município de Nova Itaberaba fica no interior do estado de Santa Catarina, a 566 km da capital estadual, Florianópolis. Sua economia é baseada na agropecuária, com destaque para o cultivo de milho, feijão e fumo e também para a criação de gado de corte.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Itaberaba diretamente no seu e-mail