Fundação Cultural de Canoinhas (SC) abre vagas

A Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer de Canoinhas, em Santa Catarina, oferece várias vagas para Professores.

A Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer de Canoinhas, no estado de Santa Catarina, publicou edital de processo seletivo nº. 09/Fcc/2013. A seleção destina-se contratar cinco professores de artes, em caráter temporário, para atuação no ano de 2013. A remuneração é de até R$ 446,27 para o cumprimento de carga horária de 10 e 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 14 de junho de 2013, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, nas dependências da Casa da Cultura, com endereço a Rua Major Vieira, nº 307 – Centro.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição com letra de forma, de maneira clara e sem rasuras, a qual será protocolada - além de apresentar os seguintes documentos:

Fotocópia do Documento de Identidade – RG e CPF;
Comprovante de escolaridade;
Comprovantes de participação em cursos de aperfeiçoamento na área específica da inscrição - para cômputo de horas;
Carteira de Trabalho e inscrição no PIS/PASEP e declarações de tempo de serviço – para pontuação do tempo de serviço.

A seleção será constituída de prova escrita e títulos.

A prova escrita está prevista para ser realizada provavelmente no dia 20 de junho de 2013, com início às 09h e término às 12h, nas dependências da Fundação Cultural.

A lista classificatória será afixada na Fundação Cultural de Canoinhas e na Casa da Cultura, a partir das 14 horas do dia 21 de junho de 2013.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canoinhas diretamente no seu e-mail