FUNDEMA de Caçador - SC abre processo seletivo

A seleção da FUNDEMA de Caçador, em Santa Catarina, é destinada ao preenchimento de vagas para níveis fundamentais e médio. Salário de até R$ 1.500,43.

O Prefeito Municipal de Caçador e o Presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, no estado de Santa Catarina, divulgaram o edital nº. 04/2013 - FUNDEMA, que regulamenta o processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, em caráter temporário e formação de cadastro de reserva. O certame oferece 21 vagas em cargos de níveis fundamental e médio, por remuneração de até R$ 1.500,43 e carga horária de 44 horas semanais.

Cargos

Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços e Obras Públicas, Auxiliar de Serviços e Obras Especiais, Operador de Fábrica de Tubos e Artefatos de Cimento, Pedreiro, Encanador, Eletricista e Carpinteiro. Aos candidatos portadores de necessidades especiais são assegurados 10% das vagas existentes.

Inscrição

As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 26 de novembro de 2013, das 08h às 12h e das 13h30min às 16h30min, no prédio da Fundação Municipal do Meio Ambiente - FUNDEMA, situado à Rua Emília Gioppo Brasil, nº 510, Bairro Gioppo, Caçador/SC, mediante entrega do formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato, juntamente com a documentação abaixo descrita.

No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:

Cópia do documento de identidade;
Cópia do CPF;
Cópia do título de eleitor;
Cópia do comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;
Cópia do certificado de reservista, se do sexo masculino;
Cópia da certidão de nascimento de filhos menores de idade, se possuir;
Cópia do comprovante de escolaridade, de acordo com a habilitação mínima exigida para o cargo pretendido.

Seleção dos candidatos

O exame de seleção será feito através da análise dos documentos e comprovantes apresentados pelo candidato no ato da inscrição. O resultado do processo seletivo será divulgado através de publicação no Diário Oficial do Município e no Mural Público Municipal, localizado na Avenida Santa Catarina, nº 195, Centro, Caçador/SC.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, por decisão do Sr. Prefeito Municipal.

O edital foi originalmente publicado no Diário Oficial dos Municípios, de 12 de novembro de 2013, pág. 27 a 30.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caçador diretamente no seu e-mail