Prefeitura de Bandeirante - SC revoga processo seletivo

Com vagas para profissionais de todos os níveis de ensino, a Prefeitura de Bandeirante, revogou certame que ofertava salários de até R$ 20.880,91.

Está revogado o processo seletivo nº 03/2016 da Prefeitura de Bandeirante, Santa Catarina, regido pelo edital nº 08/2016, cuja intenção era selecionar candidatos de ensino fundamental, médio e superior, para o provimento de cadastro de reserva.

O processo seletivo preencheria vagas nos cargos de  Professor de diversas disciplinas, Médico (Clinico Geral), Farmacêutico, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Creche, Orientador Social, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais (Serviços Braçais), Auxiliar de Serviços Gerais (Merendeira), Mecânico, Motorista (Cat. “D”) e Operador de Máquinas (Cat. “C”).

As inscrições seriam efetuadas pela internet, presencial/online ou via postal, até o dia 08 de setembro de 2016, nos seguintes endereços:

- Pela internet: www.ameosc.org.br.
- Tele Centro Comunitário de Bandeirante anexo a Biblioteca Municipal Francisca Amorin Nicaretta, sito rua Afonso Oliboni, centro, de Bandeirante, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Prefeitura, nos horários previstos.

Taxa
Ensino Superior: 90,00.
Ensino Médio: 60,00.
Ensino Fundamental: 40,00.

Provas
A prova objetiva seria aplicada provavelmente no dia 05 de novembro de 2016, nas dependências da Escola Municipal Bandeirante, situada na Rodovia Padre Aurélio Canzi, km 10, no município de Bandeirante. O processo seletivo seria válido pelo prazo de um ano.

Informações completas:

http://ameosc.listaeditais.com.br/edital/aberto-para-inscricao/756/processo-seletivo-prefeitura-municipal-de-bandeirante-032016

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bandeirante diretamente no seu e-mail