Processo seletivo Prefeitura de Barra Bonita - SC: inscrição até 12/05

O processo seletivo Prefeitura de Barra Bonita - SC tem vaga de contratação imediata e emergencial para profissional de nível médio.

Processo seletivo Prefeitura de Barra Bonita - SC: inscrição até 12/05: aperto de mãos

A aprovação será por meio de análise curricular. - Foto: Pixabay

Foi lançado o edital nº 01/2020 do processo seletivo Prefeitura de Barra Bonita - SC para contratação emergencial de um Agente de Abastecimento de Água. O aprovado receberá vencimento de R$ 1451,22 para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. Para participar, é preciso ter nível médio completo.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Barra Bonita - SC

As inscrições serão realizadas presencialmente no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Avenida Buenos Aires, n°. 600, Centro. O período de atendimento dos candidatos será de 06 a 12 de maio de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição presente no Anexo I do edital e entregá-la junto com os seguintes documentos:

  • Cédula de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Carteira Nacional de Habilitação AB ou superior.

Não haverá nenhuma taxa para se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Barra Bonita - SC.

Como será a classificação?

Haverá apenas uma etapa de classificação pelo processo seletivo Prefeitura de Barra Bonita - SC. Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular dos documentos entregues na inscrição. A pontuação será feita da seguinte forma:

  • Tempo de experiência na área: 0,5 ponto por mês, considerando até 40 pontos;
  • Curso técnico na área de atuação: 1 ponto para cada 20 horas de curso, somando no máximo 60 pontos.

Será considerado documento comprobatório Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Declaração Funcional ou Portaria que expresse a função exercida pelo candidato como servidor público. Em qualquer uma das opções é preciso estar explícito o período de trabalho.

Mais informações

Os aprovados e convocados terão contratos temporários vinculados ao Regime Geral da Previdência Social - RGPS e entrarão como substitutos de servidores licenciados ou que estejam de férias. O processo seletivo Prefeitura de Barra Bonita - SC estará vigente até o dia 31 de dezembro de 2020.

Você pode acessar o edital completo pelo Diário Oficial dos Municípios, utilizando o código validador 2463859. Confira também outras seleções abertas em Santa Catarina.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barra Bonita diretamente no seu e-mail