Processo seletivo Prefeitura de Caçador - SC: banca contratada!

O processo seletivo Prefeitura de Caçador contemplará vagas para o magistério municipal. Saiba os detalhes preliminares!

Processo seletivo Prefeitura de Caçador - SC: enquadramento fechado em mãos digitando em notebook

O último processo seletivo contou com vagas para Psicólogo e Fonoaudiólogo. - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Caçador, no estado de Santa Catarina, vai realizar novo seletivo em breve. De acordo com a dispensa de licitação nº 20/2020, a banca organizadora já foi contratada. O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) ficará encarregado por todas as etapas classificatórias do processo seletivo Prefeitura de Caçador.

Mesmo sem disponibilizar detalhes, o órgão público confirmou que as vagas serão destinadas para cargos do magistério municipal. O contrato com a organizadora foi calculado no valor de R$ 109.300,00, com previsão de contemplar pelo menos 1.500 inscritos no certame.

Só nos resta aguardar pelo lançamento do edital de abertura. Enquanto isso não acontece, veja como foi o processo seletivo anterior da Prefeitura de Caçador. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Último processo seletivo Prefeitura de Caçador

O processo seletivo anterior foi realizado por meio do edital de nº 05/2019, com o objetivo de preencher vagas imediatas para os cargos de Psicólogo e Fonoaudiólogo. Na época, os vencimentos foram calculados no valor de R$ 5.034,35 para jornadas de 35 horas semanais.

Todos os candidatos tiveram que responder 40 questões de múltipla, que foram aplicadas no mês de dezembro de 2019. O conteúdo programático foi composto por disciplinas de Conhecimento Técnico-profissional, Legislação Educacional e Língua Portuguesa.

Somente foram classificados aqueles que acertaram pelo menos 50% das questões de cada disciplina. Por sua vez, o tempo total para realização da prova objetiva foi de três horas.

Para mais informações sobre o processo seletivo anterior, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (edição do dia 05 de novembro de 2019, a partir da página 186).

Sobre a cidade de Caçador

A cidade de Caçador está localizada no estado de Santa Catarina, com população estimada em 79.313 habitantes (IBGE, 2020).

Ela se estende por 981,9 km² e conta com uma densidade demográfica de 80 habitantes por km² no território. Sua distância aproximada em relação à capital, Florianópolis, é de 399 km.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caçador diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Rio do Sul1
Capitania dos Portos de Itajaí
Todos os níveis de escolaridade
13
CREA SC - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina
Todos os níveis de escolaridade
7
CRT 4ª Região
Nível Médio/Técnico
6
Prefeitura de Antônio Carlos1
Prefeitura de Aurora
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Belmonte
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Blumenau
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Bombinhas
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Prefeitura de Caçador
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos