Concurso Prefeitura de José Boiteux - SC

Ofertadas vagas para Farmacêutico, na Prefeitura de José Boiteux, em Santa Catarina.

A Prefeitura de José Boiteux, em Santa Catarina, divulgou a abertura do edital n° 002/2017 de concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro de reserva para Farmacêutico. Ao ser contratado, esse profissional terá direito a remuneração de R$ 2.893,57 e cumprirá jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer a vaga, além de ser portador de diploma ou certificado de conclusão do curso Farmácia, com registro no órgão fiscalizador, o candidato deve ser brasileiro ou gozar das prerrogativas do Decreto Federal nº 70.436 e ter 18 anos completos no mínimo, na data de contratação.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 15 de outubro de 2017, via internet, através do site da Prefeitura (http://www.pmjb.sc.gov.br/). A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e deve ser quitada por meio de depósito.

O processo de seleção dar-se-á por prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro de 2017, na Escola Municipal Amália Demarchi, situada à Rua 13 de Maio, s/n, Centro, José Boiteux. A prova será composta por 10 questões sobre conhecimentos específicos, sete questões de Português e oito questões de conhecimentos gerais e raciocínio lógico de múltipla escolha.

A validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.

Fonte: http://www.pmjb.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/448925/codMapaItem/19879