Prefeitura de Nova Trento – SC realiza chamamento público

Chamamento público visa contratar dois Professores até a convocação de aprovados em processo seletivo.

A Prefeitura de Nova Trento, em Santa Catarina, divulgou o edital de chamamento público n° 02/2017, destinado ao preenchimento de vagas no magistério em caráter temporário e de urgência, para atendimento às necessidades no âmbito da Secretaria de Educação.

São disponibilizadas duas vagas para o cargo de Professor de Educação Especial - Auxiliar de Sala. Os candidatos selecionados atuarão em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 860,07 e serão lotados na Escola Municipal de Educação Básica Agutí, em Agutí.

As inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira, 28 de abril de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, no horário das 08h as 12h e das 13h30 as 17h30.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos constará de análise curricular (títulos e documentos). A divulgação do resultado final será feita no mural da Secretaria de Educação, site oficial da Prefeitur (www.novatrento.sc.gov.br), bem como no Diário dos Municípios. O prazo do contrato será até a convocação dos aprovados no processo seletivo nº 01/2017, não superior a 60 dias.

O edital completo e demais atualizações deverão ser conferidos no site de concursos da Prefeitura (https://goo.gl/MW9pSp). A versão oficial foi lançada no DOM - SC de 26/04/2017, a partir da página 774 (https://goo.gl/MED2Jz).