Prefeitura de Orleans - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Orleans - SC abre processo seletivo para preencher vagas de Instrutores de Trabalhos Manuais, em diferentes áreas.

A Prefeitura de Orleans, no estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, divulgou o edital de processo seletivo nº 002/2019, visando à contratação, em caráter temporário, de quatro Instrutores de Trabalhos Manuais, além de formar cadastro reserva. Este processo seletivo será realizado pela Fundação Educacional Barriga Verde - FEBAVE.

Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir o ensino fundamental completo. As vagas são para as seguintes áreas:

  • Linhas (crochê e tricô);
  • Patch Aplique e Bordados;
  • Pinturas em tecidos;
  • Corte e costura.

A remuneração é de R$ 1.244,80 para uma jornada de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 de maio e 19 de junho de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://concursos.unibave.net.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.

De acordo com a legislação estadual, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição os candidatos doadores de sangue ou de medula óssea, mediante comprovação.

Provas

Este processo seletivo terá caráter eliminatório e classificatório e será composto por prova objetiva e prova prática.

A prova escrita será realizada na data provável de 30 de junho de 2019, das 08h30 às 10h30 no Centro Universitário Barriga Verde - UNIBAVE, Rua Pe. João Leonir Dall`Alba, nº 601, bairro Murialdo, em Orleans - SC.

A prova objetiva valerá 4 pontos e será composta por 20 questões, sendo 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

A prova prática será realizada na mesma data e local da prova objetiva, às 11 horas. O candidato terá até 30 minutos para realizar a prova prática relativa à sua área. Esta etapa valerá 6 pontos.

Critérios de aprovação e desempate

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 5 pontos, considerando as duas provas. Em caso de empate, terá preferência o candidato que:

  1. Tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição;
  2. Obtiver o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
  3. Obtiver o maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  4. Tiver a maior idade.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, a conta da data de homologação do seu resultado final, podendo haver prorrogação por mais um ano, conforme critério da Prefeitura de Orleans.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da FEBAVE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Orleans diretamente no seu e-mail