Prefeitura de Penha - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura catarinense de Penha abre seletivo para cadastro de reservas de Professores e Monitor de Educação Infantil.

A prefeitura de Penha, estado de Santa Catarina, divulgou o edital nº 002/2019 de processo seletivo simplificado em que objetiva formar cadastro de reservas para profissionais da área de educação.

As vagas são para Monitor de Educação Infantil e Professor (Educação Física, Artes, Inglês e Educação Especial).

Interessados poderão se inscrever nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2019, presencialmente, na secretaria Municipal de Educação, situada na Rua José João Batista n° 115. O horário de atendimento será de 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

A seleção dar-se-á por meio de análise curricular, conforme foi estipulado no edital que rege o processo seletivo. Os documentos necessários para fins da análise curricular deverão ser encaminhados à Comissão Organizadora do Processo no ato da inscrição do candidato.

O resultado do Processo Seletivo será afixado no Mural da Secretaria de Administração, no Diário Oficial dos Municípios, bem como no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Penha (www.penha.sc.gov.br).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Penha diretamente no seu e-mail