Prefeitura de Penha - SC realiza processo seletivo

Há vagas para Motoristas na cidade de Penha, no interior catarinense.

A Prefeitura de Penha, em Santa Catarina, prorrogou as inscrições do edital n° 02/2017 de processo seletivo simplificado, com objetivo de formação de cadastro de reserva, para contratação temporária de excepcional interesse público.

As oportunidades ofertadas são de nível fundamental completo, com habilitação CNH “B”, “C” ou “D”, nos cargos/funções de Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão e Motorista de Ônibus. O vencimento ofertado é de R$ 1.023,34, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições agora podem ser realizadas até o dia 26 de julho de 2017, na Secretaria de Administração, no Setor de Recursos Humanos, com endereço na Avenida Nereu Ramos, nº 08, Penha.

O processo de seleção dar-se por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, observando os critérios de: efetivo exercício profissional na área específica ao cargo pretendido; e curso de capacitação e/ou atualização concluído na área específica ao cargo pretendido.

A validade do certame é de um ano, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: http://www.penha.sc.gov.br/concursos/index/index/codMapaItem/54191#.WV6D5YjyuHt