Prefeitura de Tijucas - SC irá realizar processo seletivo

A Prefeitura de Tijucas - SC publicou o decreto que autoriza a contratação de seis motoristas. As vagas serão destinadas à Secretaria de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Tijucas, no estado de Santa Catarina, irá realizar em breve seu novo processo seletivo. Isso porque foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina do dia 05 de julho de 2018 (edição 2568, página 1.300) o Decreto nº 1337/2018, autorizando a abertura desta seleção que vai preencher vagas temporárias.

Este decreto autoriza a abertura de seis vagas, sendo três para Motorista de Ambulância, com carga horária de 40 horas semanais, uma para Motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, com carga horária de 42 horas semanais e duas para motorista de ônibus, micro-ônibus, vans e veículos pequenos, com carga horária de 40 horas semanais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, estas vagas são necessárias em virtude da recente ampliação da sua frota de veículos.

A coordenação deste processo seletivo será feita pela Secretaria de Saúde, com apoio técnico da Secretaria de Administração.

As vagas a serem contratadas através deste processo seletivo serão temporárias e terão validade de um ano, podendo este contrato ser renovado por mais um ano, a critério da administração pública.

O regime jurídico para os profissionais contratados será o estatutário.

O município

A cidade de Tijucas fica na Grande Florianópolis, a cerca de 55 km da capital catarinense. Sua população é de cerca de 36 mil habitantes.

O primeiro navegador a avistar a região onde hoje se localiza Tijucas, foi Sebastião Caboto e ele deu para aquele local o nome de São Sebastião, que é o padroeiro da cidade.

Tijucas foi fundada em 1859, com o nome de São Sebastião da Foz do Tijucas, quando se emancipou de Porto Belo.

Atualmente o município é composto pelos distritos de Boiteuxburgo, Canelinha, Major, São João Batista, Tigipió e a sede Tijucas.

O último processo seletivo

O último processo seletivo realizado pela Prefeitura de Tijucas - SC ocorreu no final de 2016, quando foi aberto cadastro reserva para os cargos de auxiliar de serviços gerais, coordenador pedagógico, intérprete de libras, merendeira, monitor de creche, professor auxiliar, professor de creche e de pré-escola e professor em diversas disciplinas. Este processo seletivo teve prova objetiva e de títulos e foi organizado pela FEPESE.

Esta última seleção teve um total de 1.017 inscritos, sendo que o cargo com maior número de inscrições foi o de monitor de creche, com 407 candidatos inscritos.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de JoinvilleTodos os níveis de escolaridade97
Câmara de AgrolândiaContador e Controlador interno2
Câmara de MaravilhaNíveis Médio e Superior4
IFC - Instituto Federal de Educação CatarinenseProfessor1
Prefeitura de AgrolândiaNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de AraranguáTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Balneário Arroio do SilvaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Balneário RincãoNíveis Fundamental e SuperiorVárias
Prefeitura de BeneditoTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Bom Jesus do OesteFarmacêutico/bioquímico1
Veja todos » Concursos Abertos