Processo seletivo Prefeitura de Timbé do Sul - SC: Edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Timbé do Sul oferta uma vaga temporária e remuneração de R$ 2.890,00. Jornadas de 30 horas semanais. Confira.

Processo seletivo Prefeitura de Timbé do Sul - SC: óculos sobre papel em mesa

O processo seletivo terá sete meses de validade. - Foto: Unsplash

A Prefeitura de Timbé do Sul, no estado de Santa Catarina, divulgou edital de nº 01/2021 para seu novo processo seletivo. Está sendo ofertada uma vaga temporária para o cargo de Assistente Social. O processo seletivo Prefeitura de Timbé do Sul garante remuneração de R$ 2.890,00 ao candidato devidamente classificado.

Para concorrer à vaga, é necessário ter nível superior na área e registro no respectivo órgão de classe. Aquele que se classificar deverá atuar no Programa de Atendimento Integral à Família (PAIF), com jornadas de 30 horas semanais. Abaixo, você confere mais detalhes sobre o certame.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Timbé do Sul

As inscrições serão recebidas provavelmente nos dias 19 e 20 de maio de 2021, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Onde? Na sala de Recursos Humanos, que fica localizada na Prefeitura de Timbé do Sul.

Além da ficha de inscrição devidamente preenchida (modelo disponível nos anexos do edital), os interessados deverão levar os originais e as cópias dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Documentação que comprove cursos de aperfeiçoamento;
  • Diploma e demais documentos que comprem nível de escolaridade;
  • Registro no conselho de classe;
  • Declaração e demais documentos que comprovem a experiência profissional no cargo.

Detalhe importante: no ato das inscrições, os candidatos deverão informar de telefone e e-mail.

Dúvidas?

Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato com a Prefeitura de Timbé do Sul. O órgão público está responsável pela organização do processo seletivo. Veja os canais de atendimento:

Etapa classificatória

O processo seletivo Prefeitura de Timbé do Sul será composto por avaliação curricular. Aqueles que se classificarem vão ser convocados por telefone. Confira, abaixo, os critérios para pontuar na etapa:

  • Especialização na área: 4,0 pontos;
  • Cursos, treinamentos, pesquisas, congressos e simpósios relacionados à área de conhecimento do cargo, com carga mínima de 20 horas: 0,5 ponto por curso, com valor máximo de 4,0 pontos;
  • Experiência profissional na área: 0,5 ponto por ano comprovado, com valor máximo de 3,0 pontos;
  • Experiência no cargo dentro do setor público: 1,0 ponto por ano comprovado, com valor máximo de 3,0 pontos;
  • Experiência no cargo dentro do setor privado: 1,0 ponto por ano comprovado, com valor máximo de 3,0 pontos.

Validade e mais informações

O processo seletivo terá sete meses de validade. Para mais informações, leia o edital completo no site da Prefeitura de Timbé do Sul!

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Timbé do Sul diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »