SED - SC abre vagas em processo seletivo

Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED - SC) abre vagas temporárias para Professores destinadas ao ano letivo de 2020.

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED - SC) divulgou a realização de seu processo seletivo simplificado 001/2019 para admissão de Professores. Estas vagas são temporárias para o ano letivo de 2020 e serão distribuídas em diversos municípios do estado. O processo seletivo será realizado pela Objetiva Concursos.

Vagas

As vagas são destinadas às funções de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Orientador de Convivência, Orientador de Curso, Orientador de Educação Integral, Orientador de Estágio, Orientador de Laboratório, Orientador de Laboratório de Biologia, Orientador de Laboratório de Matemática, Orientador de Laboratório de Química, Orientador de Laboratório de Física, Orientador de Leitura e Segundo Professor de Turma.

Todas as vagas acima são de nível superior, sendo que para algumas delas será permitido o ingresso de profissionais não habilitados (cursando a respectiva licenciatura).

Inscrições

As inscrições seguem abertas até às 12 horas do dia 19 de novembro de 2019, apenas via internet, no site www.objetivas.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 15 de dezembro de 2019, e por prova de títulos.

As vagas são destinadas a diversos municípios, porém, a prova objetiva será aplicada apenas nas seguintes cidades: Araranguá, Criciúma, Joaçaba, São Lourenço do Oeste, Joinville, Curitibanos, Lages, São Miguel do Oeste, Blumenau, Florianópolis, Mafra, Tubarão, Chapecó, Itajaí, Rio do Sul, Videira, Concórdia, Jaraguá do Sul, Maravilha e Xanxerê.

A prova objetiva valerá 90 pontos e será composta por 20 questões, sendo 10 questões de Conhecimentos Gerais e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados, neste processo seletivo, os candidatos que obtiverem a nota mínima de 60% da nota total da prova objetiva e que acertarem, pelo menos, seis questões de Conhecimentos Específicos e três questões de Conhecimentos Gerais.

Os candidatos terão até duas horas para realizarem a prova e poderão se retirar do local levando o caderno de questões, após uma hora do seu início.

A prova de títulos valerá 10 pontos, na qual serão avaliados os títulos de doutorado, mestrado, especialização e experiência profissional na área de atuação da vaga para a qual está concorrendo.

Será possível apresentar apenas um título em cada categoria, ou seja, um de doutorado, um de mestrado, um de especialização e um de experiência profissional.

Validade

Este processo seletivo será válido somente durante o ano letivo de 2020.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Objetiva Concursos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail