SJC - SC promove processo seletivo

A Secretária de Estado da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Estado de Santa Catarina, abre vaga para Agente de Segurança Socioeducativo Masculino.

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC) divulgou o novo edital n° 023/2017 de processo seletivo simplificado que visa a contratação de profissionais, por tempo determinado, para atuar no Centro de Atendimento Socioeducativo de Joinville – CASE de Joinville, do Departamento de Administração Socioeducativa.

O certame oferece 11 vagas de nível superior, no cargo de Agente de Segurança Socioeducativo Masculino, com remuneração de R$ 3.729,81, acrescida de auxílio alimentação de até R$ 264,00 em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As pré-inscrições podem ser realizadas do dia 20 de setembro a 6 de outubro de 2017, via internet, através do site da SJC (http://www.sjc.sc.gov.br/). O candidato deverá realizar a inscrição definitiva mediante a entrega dos documentos nos endereços:

- Centro de Atendimento Socioeducativo de Joinville, situado na Estrada Geral do Dedo Grosso, s/n° , Bairro Vila Nova, Joinville; e

- Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, situada na Rua Frei Caneca, nº 400, Bairro Agronômica, Florianópolis.

O processo de seleção dar-se-á mediante somatório de ponto de cursos de qualificação, e experiência comprovada e da contagem de títulos. A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial do Estado e no site da SJC, tendo validade de dois anos.

Edital e atualizações: http://www.sjc.sc.gov.br/ (seção de Processo Seletivo).