Processo seletivo UDESC abre vagas para Professores

O processo seletivo UDESC anuncia a abertura de 23 oportunidades para Professores Substituto em caráter temporário.

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) abriu um novo processo seletivo de edital nº 06/2018, no qual serão ofertadas 23 vagas para Professores Substitutos, em caráter temporário, para lecionar nas mais diversas áreas do conhecimento. A remuneração será de até R$ 472,03 a hora/aula, mais auxílio-alimentação.

Professor Substituto é o Professor Universitário admitido por prazo determinado, decorrente da falta de professores efetivos e das necessidades dos Centros, podendo ser dispensado a qualquer tempo e limitando-se a contratação total a 4 (quatro) anos, em concordância com a validade do processo seletivo.

As inscrições para o processo seletivo UDESC serão realizadas até o dia 17 de julho de 2018, somente através do site da UDESC, no endereço www.udesc.br/processoseletivo/062018.

Este seletivo será constituído de prova de conhecimento escrita, prova de conhecimento didática e avaliação de títulos. A prova escrita ocorrerá no dia 30 de julho de 2018, das 08 às 12 horas, no endereço descrito através do edital, em local próprio previamente divulgado no próprio Centro e site do Centro.

O edital, as ementas e bibliografias serão divulgadas no site da UDESC. A validade do processo seletivo UDESC será de um ano, a partir da data da publicação de seu resultado no Diário Oficial do Estado.

Último processo seletivo UDESC

O último seletivo da UDESC, de edital nº 05/2018, também abriu vagas para Professor Substituto em contratação temporária, foram ofertadas 30 oportunidades. A remuneração era de até R$ 472,03 a hora/aula, mais auxílio-alimentação.

As inscrições ficaram disponíveis até 27 de junho de 2018, pelo site da UDESC. Os inscritos seriam avaliados por meio de prova escrita, prova didática e análise de títulos.

Compartilhe