UDESC – SC abre processo seletivo

Abertas as inscrições para contratação de professor substituto da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

A Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) torna público o edital n°03/2018 do processo seletivo, que tem por objetivo a contratação de professor substituto, em caráter temporário, para composição de 17 vagas. A remuneração pode chegar até R$ 442,79, por hora, acrescida de auxílio alimentação.

Estão previstas vagas para os seguintes Centros universitários: Centro de Artes (design industrial, design gráfico, artes plásticas-pintura), Centro de Ciências Agroveterinárias (doenças infecto contagiosas, microbiologia veterinária, imunologia veterinária, sanidade suína e produção animal/suinocultura), Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (ciências contábeis, ciências exatas e da terra, engenharia sanitária-saneamento básico e matemática), Centro de Educação Superior do Oeste (fundamentos de enfermagem, nutrição e alimentação de ruminantes, reprodução animal), Centro de Ciências Tecnológicas (informática e energia, matemática) e Centro de Educação Superior da Região Sul (exercício físico e saúde).

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.udesc.br/processoseletivo/032018 até o dia 18 de abril de 2018.

O processo seletivo será constituído de prova de conhecimento escrita, prova de conhecimento didática e avaliação de títulos. Essas avaliações serão realizadas nos dias 02, 03 e 04 de maio de 2018, nos respectivos Centros universitários, conforme a área escolhida pelo candidato.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado. Edital e atualizações: http://www.udesc.br/processoseletivo/032018