UDESC abre processo seletivo

Oportunidade é para Professor Substituto para atuar em Pinhalzinho, no Centro de Educação Superior do Oeste (CEO).

A Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, divulgou o edital nº 08/2018 com o intuito de realizar processo seletivo, para selecionar e contratar, em caráter temporário, Professor Substituto.

Há uma vaga para Professor Substituto, para lecionar no Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), em Pinhalzinho, na área de Engenharias. O contratado deverá cumprir jornada de trabalho de 12h semanais, e deverá receber remuneração entre R$ 290,49 e R$ 472,03, por hora de atividade acrescida de auxílio alimentação.

Para se candidatar à vaga, o interessado deverá ter graduação na área de Engenharias conforme classificação do CNPq, com especialização, mestrado ou doutorado.

Os interessados em concorrer à vaga, poderão efetuar as inscrições até o dia 03 de outubro de 2018, no endereço eletrônico: www.udesc.br/processoseletivo/082018.

O processo seletivo será composto pelas seguintes provas: 

  • Escrita;
  • Didática, na qual serão avaliados a apresentação do plano de aula, conteúdos utilizados, procedimentos didáticos, clareza na comunicação, interação, pontualidade e postura profissional adequada;
  • De títulos, de caráter classificatório.

A Prova Escrita está prevista para ser realizada no dia 15 de outubro de 2018, com locais e horários a serem divulgados previamente.  

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado.

Mais informações acerca do processo seletivo poderão ser obtidas por meio do edital, que se encontra disponível na página da UDESC.

Compartilhe