UDESC abre vagas para Professor Substituto

UDESC abre vagas para Professor Substituto nos municípios de Lages e Chapecó.

A Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC publicou o edital nº 03/2019 referente ao seu processo seletivo que irá preencher duas vagas para Professor Substituto. Estas vagas são destinadas aos municípios de Lages e Chapecó.

As vagas são para as áreas de Anatomia Veterinária e Enfermagem Médico Cirúrgica.

Para concorrer à vaga na área de Anatomia Veterinária é necessário possuir graduação em Medicina Veterinária com Mestrado e/ou Doutorado em Ciência Animal, Anatomia Veterinária ou Medicina Veterinária. Para a vaga de Enfermagem Médico Cirúrgica é necessário ser graduado em Enfermagem, com Mestrado em Enfermagem, Ciências da Saúde, Educação, Envelhecimento Humano ou Saúde Coletiva.

A remuneração pode chega a R$ 472,03 para cada hora/ativ., de acordo com a titulação do profissional.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de abril de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.udesc.br/processoseletivo/032019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Este processo seletivo será composto por prova escrita (dissertativa e/ou objetiva), prova didática e prova de títulos. A prova escrita será realizada na data provável de 06 de maio de 2019, das 08 às 12 horas.

O processo seletivo terá validade por um ano, a partir da data da publicação de seu resultado no Diário Oficial do Estado.

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da UDESC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail