UFFS – RS abre vagas para Professor Substituto em processo seletivo

Seletivo da Universidade Federal da Fronteira Sul disponibiliza vagas para Professor do Magistério Superior Substituto.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) realiza processo seletivo para ocupar duas vagas voltadas para Professor Substituto para lecionar na área de Educação em Química e Projeto Urbano e Arquitetônico. Os salários variam de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, mais vale-refeição, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os requisitos para participar do certame são: Licenciatura em Química e Mestrado ou Doutorado em Educação em Ciências, Ensino de Química, Ensino de Ciências, Educação Científica e Tecnológica ou Educação, e também para a área de Projeto Urbano e Arquitetônico: concepção e representação, destinada a um Professor com Graduação: em Arquitetura e Urbanismo.

As inscrições devem ser realizadas até 17 de fevereiro de 2017, no Campus Erechim, na Rodovia RS 135, Km 72, nº 200, Bloco A, sala 402, em Erechim.

Os inscritos serão avaliados através de análise de títulos e prova didática. O prazo de validade do processo seletivo é dois anos.

Edital e atualizações: http://uffs.edu.br/index.php?site=uffs&option=com_content&view=article&id=9847&catid=288&Itemid=844

Tópico: UFFS