UFSC abre vagas para Professor Visitante

Processo seletivo simplificado objetiva contratação de Professores por tempo determinado na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio do edital nº 21/2016, informa que está com duas vagas disponíveis para contratações imediatas de dois Professores Visitantes. As vagas são para lecionar nas áreas do conhecimento de: Tecnologias Educacionais e Tecnologia e Inovação. O salário é de R$ 8.639,50 por jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições podem ser feitas de 25 de julho a 05 de agosto de 2016, das 8h30 às 12h, na Secretaria do respectivo Programa de Pós-graduação, que fica no Centro de Araranguá, na Rua Pedro João Pereira, nº 150, Mato Alto, Araranguá - SC. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Os interessados em uma dessas vagas devem ter titulação de doutorado e comprovar experiência em magistério do ensino superior. A seleção constará de Análise de Títulos e as contratações serão por tempo determinado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos UFSC diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Câmara de Coronel FreitasVárias
FCEE
Todos os níveis de escolaridade
40
FURB - Fundação Universidade Regional de Blumenau
Nível Superior
Várias
Prefeitura de AnitápolisVárias
Prefeitura de Atalanta1
Prefeitura de Balneário Piçarras
Todos os níveis de escolaridade
75
Prefeitura de Barra Bonita
Nível Médio
1
Prefeitura de BombinhasVárias
Prefeitura de Brusque
Todos os níveis de escolaridade
5
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »