Programa Jovem Aprendiz CIDASC 2014

Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina - CIDASC, abre 61 vagas para jovens aprendizes.

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina - CIDASC, abriu edital n° 001/2014 de processo seletivo, visando a contratação de Jovens Aprendizes, dentro do seu Programa de Aprendizagem, que terá formação teórica oferecida pelo SENAC-SC ou por entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica, dentro do prazo de validade deste certame.

São ofertadas 61 vagas, com formação mínima exigida a ser comprovada na contratação será o Ensino Fundamental completo. E parea os contratados, além da remuneração, que será o salário mínimo regional hora (aplicado no estado de Santa Catarina), a CIDASC oferecerá também o auxílio transporte.

O processo seletivo realizar-se-á sob a responsabilidade da empresa Objetiva Concursos Ltda e as inscrições estarão abertas até o dia 14 de abril de 2014, no site: www.objetivas.com.br com link no site da CIDASC. A inscrição é gratuita.

A prova será realizada na cidade de opção do candidato em data, horário e local a serem divulgados, em até 15 dias após o término das inscrições, na página www.objetivas.com.br e da CIDASC e nos murais das unidades organizacionais respectivas.

O gabarito preliminar será divulgado no site da CIDASC (www.cidasc.sc.gov.br) e no site da Objetiva Concursos Ltda. em até 24 horas após a aplicação da Prova.

O prazo de validade do certame é de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – CIDASC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail