Programa Jovem Aprendiz Eletrosul - SC

Eletrosul está oferecendo 26 vagas para aprendizes.

A Eletrosul - Centrais Elétricas, em Santa Catarina, divulgou o edital n.º 3, de 24 de novembro de 2017, de seleção pública visando o preenchimento imediato de 26 vagas para aprendizes, bem como formação de cadastro de reserva.

As vagas são distribuídas para os seguintes cursos de aprendizagem e locais: Florianópolis - Assistente Administrativo Industrial (20); São José - Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais (4); e Xanxerê - Eletricista de Manutenção (2).

Poderão participar do processo seletivo jovens que possuam idade entre 14 e 23 anos, os quais deverão se inscrever no período compreendido entre 27 de novembro e 15 de dezembro de 2017, somente via internet, no endereço eletrônico www.eletrosul.gov.br.

A Eletrosul oferece benefícios a todos os seus Jovens Aprendizes, os quais são:

- Salário Mínimo-Hora Nacional Regional como remuneração durante o período de aprendizagem. Em não havendo Piso Regional a base para cálculo será o Salário Mínimo-Hora Nacional;
- Vale - Transporte;
- Vale - alimentação;
- Seguro contra acidentes pessoais;

Este certame constará de três etapas, conforme a seguir:

- Inscrições (classificatória);
- Comprovação de documentação (eliminatória);
- Exames Médicos, (eliminatória).

Após a aprovação em todas as etapas acima citadas, o candidato deverá dirigir-se ao SENAI. Os aprendizes não serão efetivados pela Eletrosul Centrais Elétricas S.A. após o término do Contrato de Aprendizagem.

Edital e atualizações: http://www.eletrosul.gov.br/pessoas/captacao-de-pessoal/programa-jovem-aprendiz