Prefeitura de Rancho Queimado - SC abre vaga para Farmacêutico

Prefeitura de Rancho Queimado - SC abre processo seletivo para preencher uma vaga temporária para Farmacêutico.

A Prefeitura Municipal de Rancho Queimado, em Santa catarina, torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação em caráter temporário de Farmacêutico.

De acordo com o edital n° 014/2019, o interessado no seletivo, deverá ter Curso Superior em Farmácia, e Registro no Conselho Regional de Farmácia – CRF.

Há uma vaga para Farmacêutico, com carga horária de 20 horas semanais, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, com respectivo valor mensal de R$ 2.111,41.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de agosto de 2019, mediante protocolização do formulário de inscrição constante do anexo I devidamente preenchido e a juntada de documentação elencada no item 3.3 do edital, na Secretaria Municipal de Saúde, Praça Leonardo Sell n° 40, Centro, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h ou envio para o e-mail [email protected], até às 12 horas do dia 20 de agosto.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição;

Documentações necessárias:
a) Cópia do CPF e do RG para todos os inscritos;
b) Cópia do Diploma ou certificado de conclusão do curso superior de Farmácia;
c) Cópia do registro no Conselho de Classe - CRF;
d) Formulário de inscrição preenchido e cópia dos documentos e títulos relacionados no edital;
e) Comprovante de residência.

A seleção, será mediante análise de títulos, e será realizada por Comissão designada pela Administração Municipal especificamente para esta finalidade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 12 (doze) meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Atribuições

- Executar tarefas relacionadas com a distribuição de medicamentos, parasitologia básica, hematologia básica, toxicológicas e clínicas, bem como efetuar fiscalização nas farmácias, laboratórios, postos e distribuidoras de medicamentos;
- Executar o aviamento de receitas médicas; controlar a requisição e guarda de medicamentos; organizar e atualizar fichários e produtos farmacêuticos, químicos e biológicos, mantendo registro permanente do estoque de drogas; - assumir responsabilidade técnica das farmácias ou postos onde trabalha;
- Controlar medicamentos especiais, anotando sua distribuição em formulário separado, em cumprimento às disposições legais; entre outras.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Rancho Queimado - SC.

Outro processo seletivo

A Prefeitura de Rancho Queimado - SC também está inscrevendo para o seu processo seletivo que preencherá vaga temporária para Motorista I - Saúde, com vencimento de R$ 1.885,97 ao mês, e jornada de 40 horas semanais. As inscrições deste processo seletivo serão realizadas até o dia 12 de agosto de 2019.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rancho Queimado diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Rio do Sul1
Capitania dos Portos de Itajaí
Todos os níveis de escolaridade
13
CREA SC - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina
Todos os níveis de escolaridade
7
CRT 4ª Região
Nível Médio/Técnico
6
Prefeitura de Antônio Carlos1
Prefeitura de Aurora
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Belmonte
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Blumenau
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Bombinhas
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Prefeitura de Caçador
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos